Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoácido Veterinário / Tabela Comparativa

luciano.851

Posts Recomendados

Postado

Chegando atrasado maaaaassssssss me digam uma coisa:

Esses aminoacidos do MHT seriam absorvidos e digeridos igualmente qualquer suplemento de aminos livres, tipo um purple wraath e afins ??? blink.gif

Mesmo esse amino DL-metionina nao tem problema ? E esses 75.900mg/kg de monooligossacarideos nao tá muito nao ???

Ai ai..... olha eu querendo inventar coisa pro meu shake intra-treino............ kakakaa.....

Abraços...

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Chegando atrasado maaaaassssssss me digam uma coisa:

Esses aminoacidos do MHT seriam absorvidos e digeridos igualmente qualquer suplemento de aminos livres, tipo um purple wraath e afins ??? blink.gif

essa é a dúvida que todos nós temos hehehe, creio que a maioria dos aminoácidos dele estejam na forma dextrógira, que disseram no tópico que não é absorvida pelo nosso organismo, mas o mesmo ocorre com o glicopan e há relatos de resultados positivos, e o MHT tem um aminograma melhor que o glicopan, então só nos resta testar mesmo pra saber a resposta...

abraços

Postado

Segue um informativo a respeito do Aminoácido DL-Metionina, presente em vários aminoácidos veterinários assim como no Muscle Horse Turbo e que causa um certo receio quanto o uso.

dlmetionina.png

dlmetionina2.png

http://www.pharmanostra.com.br/revista/revista03.pdf

http://www.pharmanostra.com.br/novo/

Pelo que diz aí não tem problema o AA do tipo DL.

Quanto aos mananoligossacarídeos, são um tipo de carboidrato reponsável por aumentar a imunidade e melhorar o trato digestivo dos animais, sua função é absorver bactérias. Tendo em vista que os animais em fase de desmamentação ficam vulneráveis e propensos a adoecerem.

Postado

Esse informativo fala apenas da Metionina, e no caso do glicopan, a maioria é L-AA.. alguns DL-AA... nao vi um que seja só D-AA...

Esse acho que seria bom mandar e-mail para empresa, para confirmar, pois vocÊs não acharam em lugar nenhum falando se é L, D, ou DL... Mas na duvida, e com relatos positivos.l.. só não exagerar usando os 2,5kg direto o.o.

Postado

Hum....se tu demorar eu comprar essa porr@ eu vou relatar primeiro que voce....kakakaaa.....

MAs e entao.....pessoal ta tomando doses de quantos gramas ?

Abraxxx

Postado (editado)

glicopan é show mesmo, so nao tomo pelo gosto ruim e o suposto cheiro mesmo.. :\

mas se alguem relatasse seria bom hehehee

Seph e leandro, nao se esquecam de relatar heim kkkkk se nao tiver colaterais citados eu vou mandar tambem :D

Editado por marcelobra
Postado

Hum....se tu demorar eu comprar essa porr@ eu vou relatar primeiro que voce....kakakaaa.....

MAs e entao.....pessoal ta tomando doses de quantos gramas ?

Abraxxx

Amigo DraggO como vai?

Vou mandar vê em janeiro, espero que acompanhem meus relatos.

Postado

Amigo DraggO como vai?

Vou mandar vê em janeiro, espero que acompanhem meus relatos.

boa entao lucianO !!!

vai com tdo no cavalinho x turbo !!!

vo acompanha sim !

e tbm vo compra gostei dos aminos e rende mto tempo neah?

2,5 eh amino pra um cavalo !!!

kkkk

abraços

Postado

Sei que é esquisito mas vejamos os motivos...

o ovo

- proteína de melhor valor biológico do mundo

- tem vit. B

- colesterol o suficiente pra produzir minha testosterona

- fonte de sódio, não preciso consumir sal

- não vai aumentar o meu colesterol, CERTO LEANDRÃO

- gosto muito

- barato 1 duz. R$ 2,00

a banana

- tem vit. B e outras em menos proporção

- tem vários tipos de carbo

- fonte de potássio

- regula o intestino

- gosto muito

- barato 1 duz. R$ 2,00

e pra engulir 300ml de leite desnatado.

è uma combinação perfeita.

Quase esqueci 500mg de vit. C ao acordar e 500mg depois de malhar e um multivitamínico.

Pode diminuir. E se aumentar só vai aumentar o HDL (COLESTEROL BOM QUE NAO INTOPE AS VEIAS) =D

Hehehe... é nois que voa!

glicopan é show mesmo, so nao tomo pelo gosto ruim e o suposto cheiro mesmo.. :\

mas se alguem relatasse seria bom hehehee

Seph e leandro, nao se esquecam de relatar heim kkkkk se nao tiver colaterais citados eu vou mandar tambem :D

Vou relatar sim, queria pegar até o fim do ano, mas acho que nao vai dar tempo, vou usar depois do shotgun.. hehe..

Postado (editado)

Esse informativo fala apenas da Metionina, e no caso do glicopan, a maioria é L-AA.. alguns DL-AA... nao vi um que seja só D-AA...

Esse acho que seria bom mandar e-mail para empresa, para confirmar, pois vocÊs não acharam em lugar nenhum falando se é L, D, ou DL... Mas na duvida, e com relatos positivos.l.. só não exagerar usando os 2,5kg direto o.o.

postaram a tabela do glicopan aqui e ela era igual a do muscle horse, só tinham 3 ou 4 AA falando se era L-AA ou DL-AA e o resto tudo sem indicação, só com o nome do AA...

quanto ao e-mail eu mandei ontem pra empresa mas não obtive resposta até agora...

ps: eu serei o primeiro a acompanhar os relatos do luciano e do draggo hahahaha

Editado por Visitante
Postado

sim é em pó

to com uma puta vontade de mandar tambem, só falta o dinheiro

Postado

Pode diminuir. E se aumentar só vai aumentar o HDL (COLESTEROL BOM QUE NAO INTOPE AS VEIAS) =D

Hehehe... é nois que voa!

E pra completar: colesterol é indispensavel pra produção hormonal, principalmente de TESTOSTERONA..... ;)

É nozes que galopa, muscle horse de fogo !!!

kakakaa....

Postado

E pra completar: colesterol é indispensavel pra produção hormonal, principalmente de TESTOSTERONA..... ;)

É nozes que galopa, muscle horse de fogo !!!

kakakaa....

isso mesmo !!!

janeiro vo comer até capim e vo relinxar kkkkkkk

encomendei a creatina vetnil de 2 kilos e 2,5 de muscle horse turbo next corporation ltda¹²³

kkkkkkkkkkkkk

vamo fika forte como um cavaLO !!

comprei com mais 2 amigos pra nao pesar nobolsoOO !!

abraços !

Postado

Eu tomo creatina vetnil e posso garantir que nao comecei a dar coice, comer capim, relinchar e tambem nao deixa com e jeba maior kkkkkkk

bom saber !!!!

falei na brincadeira calma aew pessoaL !!!!!

comprei os dois vo relatar se der no começo de janeiro !!

abraços !

Postado

Eu tomo creatina vetnil e posso garantir que nao comecei a dar coice, comer capim, relinchar e tambem nao deixa com e jeba maior kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk

a proxima creatina que vou comprar vai ser da vetnil mesmo, a "humana" nao fez efeito algum :\

Postado

É pessoal, trago boas notícias pra quem vai tomar o muscle horse turbo.

meu e-mail foi respondido, vejam:

Olá Yann,

boa tarde!

A metionina está presente na forma “DL”, a lisina, glutamina e os demais aminoácidos estão na forma “L”.

Esperamos ter correspondido às suas expectativas, e continuamos às suas ordens.

---------

aminoácidos na forma L significa que eles podem ser absorvidos por nós, é hora de virarmos equinos de vez galera, hahahaha

abraços

Postado (editado)

Caraca o bagulho tá bombando!!!!!!!!!!!

Valeu EDunanet182 tamo junto e misturado, é nois em janeiro!

Muito obrigado yann2331 matou a pau, completa o post que coloquei sobre a DL-metionina.

Meus amigos desculpe-me pelas bricandeiras pois o tópico é muito sério. Eu e o edunanet182 usaremos um produto que é somente especulado.

Edu meu amigo,

o que vc acha de relatar neste tópico também, toda semana nós relatamos os resultados, será muito útil dois usuários relatando junto e ao mesmo tempo, tendo em vista que vc está com os mesmos suplementos veterinários que eu.

No começo de janeiro postamos nossas medidas, treino e dieta bem resumido!

Editado por luciano.851
Postado

Quanto aos mananoligossacarídeos, são um tipo de carboidrato reponsável por aumentar a imunidade e melhorar o trato digestivo dos animais, sua função é absorver bactérias. Tendo em vista que os animais em fase de desmamentação ficam vulneráveis e propensos a adoecerem.

será que não teria algum problema usar esses mananoglissacarídeos pra nós?

Muito obrigado yann2331 matou a pau, completa o post que coloquei sobre a DL-metionina.

Meus amigos desculpe-me pelas bricandeiras pois o tópico é muito sério. Eu e o edunanet182 usaremos um produto que é somente especulado.

Edu meu amigo,

o que vc acha de relatar neste tópico também, toda semana nós relatamos os resultados, será muito útil dois usuários relatando junto e ao mesmo tempo, tendo em vista que vc está com os mesmos suplementos veterinários que eu.

de nada amigão, vou tentar arrumar uma verba (de onde irei tirar não sei) pra tomar o MHT em janeiro também

ps: além de vocês dois, o Draggo também vai usar...

Postado

Será que pode usar direto e por tempo indeterminado?

Será que existe a possibilidade de os receptores ficarem saturados ou outra coisa?

Existiria a possibilidade de o efeito ser maior com saturação?

Algumas duvidas pairam em minha cabeça....

Postado

É pessoal, trago boas notícias pra quem vai tomar o muscle horse turbo.

meu e-mail foi respondido, vejam:

Olá Yann,

boa tarde!

A metionina está presente na forma “DL”, a lisina, glutamina e os demais aminoácidos estão na forma “L”.

Esperamos ter correspondido às suas expectativas, e continuamos às suas ordens.

---------

aminoácidos na forma L significa que eles podem ser absorvidos por nós, é hora de virarmos equinos de vez galera, hahahaha

abraços

OOOOOOppaaaa

Nois que voa cavalinho.

Eu vou atrás de glicopan, já que é mais discreto. Aqui em casa nem rola ter um potão com os cavalinho na embalagem hehehe

Postado (editado)

Edu meu amigo,

opa luciano legal a idéia por mim sem problemas vo começar a usar os produtos apartir do dia 11/01/2010 pois vo terminar meus suples aki e vomanda essa nova !!!

podemos postar a dieta e medidas pro pessoal acompanhar !!!!

vlw luciano ótimo tópico!!!

edit: bom saber yaN !!

vamo arrebenta no muscle super mega hiper horse turbo nos evolution corporation !!!!

Editado por edunanet182

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...