Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada é o seguinte como já encomendei o MHT, vou tomá-la sim.

E depois lhes digo o que acontecer.

Tenho que tirar esta dúvida!

O MHT e o Glicopan são complementos aminoácidos veterinários, um em pó e outro líquido, certo?

O MHT é mais forte que o Glicopan, isto não temos dúvidas, certo?

Como já tomei Glicopan e me deu muita força e disposição e tem relatos em vários lugares engrandecendo-o, pela lógica o MHT vai fazer o mesmo e até melhor, certo?

Vamos ver o que dá então. Obrigado.

Publicidade

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Axo q tds suas perguntas está certa !

mas eu estou totalmente em dúvida de pegar o MHT !

pois to vendo mais vantagem em comprar 3 a 4 kilos de whey !!

abraços e qm puder acrescentar e dar opinioes !!!

Postado

Rapaziada é o seguinte como já encomendei o MHT, vou tomá-la sim.

E depois lhes digo o que acontecer.

Tenho que tirar esta dúvida!

O MHT e o Glicopan são complementos aminoácidos veterinários, um em pó e outro líquido, certo?

O MHT é mais forte que o Glicopan, isto não temos dúvidas, certo?

Como já tomei Glicopan e me deu muita força e disposição e tem relatos em vários lugares engrandecendo-o, pela lógica o MHT vai fazer o mesmo e até melhor, certo?

Vamos ver o que dá então. Obrigado.

Entao Luciano,esse é o ponto.

Se o glicopan qu é mais fraco ja da um bom resultado,entao o MHT tambem deve ser bom

Outra coisa é que ja li que os aminoacidos do whey sao de diferente absorção do que os aminoacidos separados como um suplemento de bcaa,um glicopan,uma glutamina separada e etc.Com isso o efeito por exemplo do whey no pre treino é irrelevante para desempenho,quer dizer,nao vai te dar uma disposiçãoe e força extra,ja um bcaa isolado,ou outro aminoacido isolado no pre treino ou no pós,tem um efeito muit mais notado,principalmente pelo tipo de absorção.

O MHT nao é exatamente um suplemento proteico,ele é 40% proteina e oprtanto o principal apelo sao os aminoacidos.

Logo acho que ele se enquadra no mesmo tipo de suplemento que o glicopan e nao do whey,ele é hibrido.

Como o whey glambia/hilmar é barato,nada nos impede de continuar usando eles,o MHT será um suplemento do suplemento,vai completar os aminoacidos e um pouco da proteina do whey.

Foda-se,hoje to puto,deu merda aqui em casa,a empregada abandonou o empego,deixou todo mundo na mao.......quer saber de uma coisa,a discussao chegou no limite,agora nao restam mais duvidas senao testa-lo.

Amanha vou correr atras desse MHT e da creatina vet e vou usar 10gr antes do treino e 10gr depois do treino,se estiver fraco aumento pra 30grs,se continuar fraco jogo fora e nao compro nunca mais.

Outra coisa,ele deve ser bom sim,quanto pesa um cavalo?a dose é de 100-150gr

quanto nós pesamos?sera que 30grs nao tem um bom efeito?

se um cavalo pesa 500kgs e a dose ideal é de 150grs,entao eu que peso arredondando pra baixo 80kgs devo ingerir 24grs

Postado

eduardo vc nao sacou ainda que o MHT nao é similar ao Whey.

O whey é quase todo concentrado ou isolado

oq o buda disse ta certo, alias, mais que certo. E testar e sair puxando ferro pra ver qual é.

entao pessoal hj vou pegar meu glicopan (da embalagem branca) optei por ele, pelo fator grana e tb pra ver como meu corpo reage, etcc nao queria começar pelo mais foda (MHT) sem ter passado pelo mais brando

e ja hj vou tomar no meu pré e pós, dai venho relatar depois.

flww abraço

Postado

Esse tópico ta sendo muito bom para tirar dúvidas sobre aminoácidos e creatinas vet.

Sempre tive vontade de tomar uma crea vet e acho que vou testar, a dosagem é a mesma de 5g certo? Posso fazer saturação tranquilamente?

Abraços a todos

Postado

eduardo vc nao sacou ainda que o MHT nao é similar ao Whey.

O whey é quase todo concentrado ou isolado

oq o buda disse ta certo, alias, mais que certo. E testar e sair puxando ferro pra ver qual é.

entao pessoal hj vou pegar meu glicopan (da embalagem branca) optei por ele, pelo fator grana e tb pra ver como meu corpo reage, etcc nao queria começar pelo mais foda (MHT) sem ter passado pelo mais brando

e ja hj vou tomar no meu pré e pós, dai venho relatar depois.

flww abraço

eu entendi siM !

mas sobre o whey to vendo alguns relatos q achei sobre amino vet e to vendo se compensa msm !!!

Postado

Axo q tds suas perguntas está certa !

mas eu estou totalmente em dúvida de pegar o MHT !

pois to vendo mais vantagem em comprar 3 a 4 kilos de whey !!

abraços e qm puder acrescentar e dar opinioes !!!

Edu,o glicopan e o MHT tem efeitos diferentes do whey.

O whey vai te ajudar no pos treino,proteina + bcaa e etc

Ja o glicopan e o MHT vao melhorar seu desempenho no treino,entao um complementa o outro

Em todo caso acho que voce pode comprar um whey hilmar barato + MHT ou glicopan ou creatina ou entao vai só de MHT,glicopan ou creatina porque o whey é mais fonte de proteina do que qualquer outra coisa e proteina voce pode encontrar nos ovos,carne,atum...ja os aminoacidos para desempenho no treino.......

Eu por exemplo estou ha alguns meses sem whey e nao sinto a menor diferença.Seria um up grade?sim mas como me alimento bem,ele nao esta me fazendo tanta falta,estou numa fase em que preciso de um suplemento para acelerar realmente a recuperação e para me dar melhor desempenho no treino

Postado

Esse tópico ta sendo muito bom para tirar dúvidas sobre aminoácidos e creatinas vet.

Sempre tive vontade de tomar uma crea vet e acho que vou testar, a dosagem é a mesma de 5g certo? Posso fazer saturação tranquilamente?

Abraços a todos

Cara vou dar uma de chato,este topico se refere ao MHT,topicos sobre creatina existem varios mas nao vou te deixar na mao;

a creatina veterinaria mais famosa►vetnil é composta por 80% creatina e 20% dextrose,carboidrato de rapida absorção que auxilia a absorção da creatina.

portanto o recomendavel é uma dose maior do que 5grs

Por outro dizem que os suplementos veterinarios sao mais concentrados,nao sei se é verdade e ja vi alguns relatos até mesmo de amigos de que a creatina veterinaria teve um efeito muito mais forte do que da creatina comum.

Alguns dizem que é tudo igual,outros dizem que saturação é besteira e etc.

Eu,por via das duvidas sempre fiz saturação nas creatinas comuns e depois mantive uma dosagem alta,10gs por dia

Faz isso que aí voce nao vai ter problemas em falta de efeito e etc

pecar pelo excesso do que pela falta

Postado

Buda sobre issO eu seI estava falando sobre o custoxbeneficio dele pois eu economizando no whey e com o $$ do MHT possO investir em Um Amino !!

mas eu to vendo o custo beneficio comparado a outros bcaa !!

mas td mostra q o MHT é mto superior aos do mercado em relação custo x beneficio e tbm na qtia de aminos.

mas a crea ta dificil to a 3 dias tentando comprar pois vo encomenda a crea + MHT !

zika hje falaram q apartir das 17:00 ja estará disponivel !

Postado

É edu

eu aqui no rj tenho mais facilidade em achar produtos veterinarios

amanha vou na loja na buenos aires e se faltar qualquer coisa tem a loja do jockey

o pacote seria perfeito

creatina vetnil + MHT + hilmar/glambia

e o dinheiro vai embora........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...