Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Deixando as discussões de lado.

Quando o Buda mostrou que a tabela estava errada fui pesquisar. Realmente ele está certo!

Não sei qual foi o site que tirei o valor nutricional errado do whey protein.

Então fiz outra tabela corrigida. Igualando as doses.

imagemdkb.png

100% Whey Protein Gold Standard -943g- Optimum Nutrition

Pote com 943g = 31 porções de 30g = R$ 129,00

http://www.vitanutrition.com.br/index.php?pag=conteudo&id_conteudo=166&idmenu=13&100-whey-protein-gold-standard-943g-optimum-nutrition

Muscle Horse Turbo Organnact

Pote com 2500g = 83 porções de 30g = R$ 118,74

http://www.agroline.agr.br/produto/ver/2544/muscle-horse-turbo-25kg.html

Na minha opinião o Muscle Horse Turbo não substitui o Whey protein.

Porém vale a pena experimentar o Muscle Horse Turbo como complemento por ter um valor nutricional atraente e saber se tem também um custo x benefício elevado!

Irei postar a nova tabela corrigida na primeira página.

Desculpe a todos pelo engano, elaborei consultando um site que estava errado.

Buda não ofenda-me, ofensas são para pessoas mal educadas! Você demonstrou ser muito mais inteligente que isso!

Editado por luciano.851

Publicidade

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom dia!

Estou errado ou parece que não vale apena tomá-lo?

Pense comigo, comparando com whey de marca o MHT torna-se mais em conta, porém comparando com whey glambia ou hilmar com os preços beirando os R$30,00 o Kilo, o MHT perde o custo x benefício.

Fazendo uma pequena comparação na tabela o whey protein possui mais glutamina e BCAA do que o MHT.

Estou errado?

Postado

Não vc está certo.. realmente comparado ao Hilmar/Glâmbia.. ele toma um BAILE! literalmente..

bom.. não sei o que dizer agora.. fiquei na dúvida se realmente vale a pena..

só arginina e L-glutamina de bom mesmo..

~hugs

Seph®

Postado

Ixi eutbm havia reparado nissO mas pensei q era otra tipo de comparação !!!

realmente acho q não compensa se for ver o custo x beneficio !!

acho q ao invés do MHT vo pegar tdo em whey protein !!

Abraços e vo pensar melhor e analisar otros artigos pra ver se compensa ou não !!!!

Postado

Ta vendo como é sempre saudavel o debate

Po to falando que tem alguma coisa errada,nao custa nada trocar ideia

Tambem estava interessado no MHT.

Mas vejam que curioso,um suplemento pra cavalo perder no cutso/beneficio para um whey que alias ta carissimo?

E se aumentassemos as dosagens do MHT para 40 ou 50gr?

Iria durar pelo menos 2 meses.

Outra coisa que deve ser lembrada,os aminoacidos foram comparados com whey da optimum que é o melhor e um dos mais caros.

Os wheys nacionais tradicionais sao fraquissimos nesse quesito e os melhores tem quase o mesmo preço do importado.

EX:

MHT 130 reais►durabilidade 2 meses

whey optimum 120 reais►durabilidade 1 mes

Postado

entao pessoal me informem se eu estiver errado, mas é que:

o que eu sempre estive 'achando' era que no MHT o aminoácido esta na forma livre (hidrolisada), entendem?

como se vc manipulasse todos os aminoacidos e misturasse num pote. Logo o whey é uma proteína de rápida absorção mas não aa's livres, entenderam meu raciocínio?

estamos comparando produtos diferentes.

Se partimos da idéia que o MHT é uma proteína, quem garante q ela não é uma mistura de soja, alfafa, feijão, trigo, aveia por ai vai...ai sim o whey seria superior.

ai que tá! o MHT é proteína hidrolisada ou não? Na tabela do produto consta que 40% é proteína bruta, logo o resto seria a parte hidrolisada mais as outras coisas (minerais + creatina ).. ??

Complicado né amigos?!

mas para eu a resposta dessas 2 perguntas é sim, logo isso o torna superior a qualquer whey, que é nada mais que proteína concentrada ou isolada.

abraço espero a observação atenciosa d todos, e nao desistam na primeira critica ao MHT

flww

Postado

Leando mais tomando 1g ao acordar e 1 g depois do treino dessa vitamina c da um bom resultado né?

Voce sente diferença na pela utilizando vitamina C?

Eu costumo comprar vit c da Sundown. R$30,00 100 capsulas. Tomo 500mg ao acordar e 500mg no pós. Além do UP no S.I também sinto uma boa vasculariazação (nada comparado a um NO).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...