Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Exatamente,

E leia as 18 paginas do topico que tu vais aprender muito, Buda.

Depois se ainda tiver duvida, pode perguntar.

Antes nao.

Abraxxx

Publicidade

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pô Buda vc não dá uma dentro!

Arruma outra coisa pra vc criticar. Aqui não tá dando certo.

Todo mundo que está acompanhando pretende tomar o MHT.

"2-Quero acrescentar algo de construtivo pra mim mesmo e nao necessariamente pro topico."

E deixa de ser egoísta! Todos os membros procuram compartilhar seus conhecimentos e vc diz claramente que está só preocupado contigo.

Como vc tem 40,5 de bícep's se não tem conhecimento sobre AA'S é ADE que tem aí ou calculou errado também?

Editado por luciano.851
Postado

Pô Buda vc não dá uma dentro!

Arruma outra coisa pra vc criticar. Aqui não tá dando certo.

Todo mundo que está acompanhando pretende tomar o MHT.

"2-Quero acrescentar algo de construtivo pra mim mesmo e nao necessariamente pro topico."

E deixa de ser egoísta! Todos os membros procuram compartilhar seus conhecimentos e vc diz claramente que está só preocupado contigo.

Como vc tem 40,5 de bícep's se não tem conhecimento sobre AA'S é ADE que tem aí ou calculou errado também?

Mas eu nao estou criticando nada nem ninguem,só estou colocando alguns pontos para serem debatidos e achoque é valido exatamente porque pretendemos usar o MHT.

Mas beleza,ja que voces nao querem debater,nao querem tirar mais duvidas tudo bem,vou aguardar os relatos e daqui ha 1 ou 2 meses conforme for eu uso.

O problema de voces é que quando um cara aparece com duvida ou com argumentos voces acham que o cara é totalmente contra e só quer criticar e tal,aí realmente fica dificil manter um dialogo

me retiro

Postado

porra buda vc levou um baita coice do luciano..mas de boa cara, releva!!

qquer duvida so falar pra nóiss..

creio q a tabela do começo do topico nao está incorreta, se vc viu alguma coisa alterada posta o link e a gente analisa e chaga numa conclusão qquer..

Postado

Leandro meu amigo, como vai?

Valeu pela dica do Super C da Vetnil, já comprei e chega até sexta.

Custo x benefícil excelente! Como doses para hipertrofia é diferente das doses dos sedentários, concordo em 2g do produto de manhã e 2g do produto no shake pós-treino estou certo?

Contigo aprendi muito irmão!

Postado

porra buda vc levou um baita coice do luciano..mas de boa cara, releva!!

qquer duvida so falar pra nóiss..

creio q a tabela do começo do topico nao está incorreta, se vc viu alguma coisa alterada posta o link e a gente analisa e chaga numa conclusão qquer..

rapaz nao tenho problemas com essas ofensas,isso nao vai levar a nada,nao sei o que esse moleque tem contra mim

quanto a tabela ele calculou por exemplo para 10 grs de whey:

nao entendi porque ele calculou em 10grs 2,397 mg de leucina

sendo que em 30grs tem 2531 mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...