Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoácido Veterinário / Tabela Comparativa

luciano.851

Posts Recomendados

• Moderador

como ja fizeram varias piadas sobre o sabor nem tem mais graça falar...

ctza o sabor nao é bom, o glicopan o pessoal fala q é pior q a crea CEE..

bom, aqui é uma lista de distribuidores da organnact por cidade..pra quem nao achou nada pela internet..

http://www.linhatabs.com.br/central_relacionamento_comercial_distribuidores.html

Esses distribuidores só vendem para lojas com cnpj, não para o consumidor final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

galera só uma duvida

os valores de bcaa do MHT para 10grs é pouco

voce pega um bcaa normal e teremos mais do que o dobro do que em 10gr do MHT

para o MHT se igualar ou superar por pouco um bm bcaa,teriamos que tomar pelo menos 30grs

outra coisa,essa tabela comparativa com o whey da primeira pagina ta errada

fazendo um calculo rapido

usando 30grs por dia o produto ia durar pouco mais de 1 mes,ou seja,130 reais por 1 mes de um produto quase similar a um bom bcaa

será que depois dessa ainda ta valendo?

Link para o comentário

galera só uma duvida

os valores de bcaa do MHT para 10grs é pouco

voce pega um bcaa normal e teremos mais do que o dobro do que em 10gr do MHT

para o MHT se igualar ou superar por pouco um bm bcaa,teriamos que tomar pelo menos 30grs

outra coisa,essa tabela comparativa com o whey da primeira pagina ta errada

fazendo um calculo rapido

usando 30grs por dia o produto ia durar pouco mais de 1 mes,ou seja,130 reais por 1 mes de um produto quase similar a um bom bcaa

será que depois dessa ainda ta valendo?

Cara, primeiro estuda sobre aminoacidos, depois leia o topico todo.

Aprender a fazer continha de matematica tambem ajuda.

Eu ja falei aqui que vou tomar NO MINIMO 30g por dia e nao estou interessado so em BCAAs nao.....na verdade sao os de menos interesse pra mim.

Como o menor pote de MHT tem 2,5kg vai dar exatamente 83 doses por menos de 150,00. Excelente custo beneficio.

Pra finalizar, quem nao quer tomar nem acrescentar nada de construtivo poderia passear por outros topicos.

Abraxxx

Link para o comentário

• Moderador

Sério mesmo.. só pra loja?!

eita..

mas bem... quem tem CNPJ pode comprar..

kkkk

não é tão dificil tem que ver a qtde minima né.. as vezes até revender aqui no forum!

~hugs

Seph®

Você pode tmb ligar nos revendedores e ver as lojas para onde eles distribuem perto da sua casa, acho que é mais fácil :)

Liguei na vetnil uma vez e eles falam numa boa.

Link para o comentário

Cara, primeiro estuda sobre aminoacidos, depois leia o topico todo.

Aprender a fazer continha de matematica tambem ajuda.

Eu ja falei aqui que vou tomar NO MINIMO 30g por dia e nao estou interessado so em BCAAs nao.....na verdade sao os de menos interesse pra mim.

Como o menor pote de MHT tem 2,5kg vai dar exatamente 83 doses por menos de 150,00. Excelente custo beneficio.

Pra finalizar, quem nao quer tomar nem acrescentar nada de construtivo poderia passear por outros topicos.

Abraxxx

ah é,esqueci o detalhe que o pote tem 2,5kgs,tinha visto na tebela comparativa 1kg e fui automaticamente achando que o pote era de 1kg.

1-Na verdade nao sou grande conhecedor de aminoacidos,achei que o maior atrativo do MHT seria o bcaa e ese comprovadamente só teria vantagem se consumido em doses apartir de 30grs

2-Quero acrescentar algo de construtivo pra mim mesmo e nao necessariamente pro topico.Estou interessado em usar o produto mas ainda tenho duvidas e estou tentando tirar elas aqui,se voces estao incomodados com isso me desculpem mas acho muito melhor pro topico tirar duvidas do que ficar fazendo piadas infantis como alguns ficam fazendo.

Link para o comentário

• Moderador

Ningém está fazendo piadas cara, mas se vc quer tomar isso só pra consumir bcaa, sendo que apenas a leucina faz o mesmo efeito que os 3 juntos, vc deve comprar um bcaa ou leucina, e não o MHT.

Além disso, ninguém sugeriu (pelo menos não vi) de tirar o whey da suplementação que tmb contem muito bcaa...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...