Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tamo ai galera, janeiro começou! só esperando o relato de quem for usar

Publicidade

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Embaça em que exatamente?

Vc vai tomar 2g do produto (pra tirar 1g de vitamina c), isso vai dar oq? Zero virgula alguma coisa de carboidrato. Nada...

Bom, isso se foi oq vc perguntou né... hehehe!

Ah sim, blz. Vai tomar até quantas g diárias dessa Vit C?

Acho que passarei com um carrinho de compras na loja de Veterinários aqui por perto hehehe

Postado

extremamente barato msm !!!!

com 11,0 50 gramas vc usa 50 vezes dose diária de 1 grama q eu acho recomendado então da um tempinho neh !!

a vit C da vetnil acredito q de os msm resultados q a de humano pois no caso a glicose não terá mto efeito !!!

Postado (editado)

Olhem essa vitamina c

http://www.agroline.agr.br/produto/ver/1259/super-c-po-500-gr.html

O pote de 500g vem com 250g de vitamina c. Nossa muito barato. Se eu tomar 1g por dia (2g do produto, ja que é 50% vitamian c), vai da pra 8 meses e 10 dias.

Será que é acido ascorbico mesmo? Se for, é quase certeza que o nosso corpo absorverá muito bem.

Gostei do produto. Vitamina C é tudo igual! Vai fazer parte da minha suplementação. Tomaria 1g do produto duas vezes ao dia ou seja 500mg de Vit. C.

Segunda-feira começa a transformação! Vou comprar o MHT e começo a usá-lo!

Foram três meses de treinamento básico. Uma dieta razoável que me deram 4Kg. Para um sedentário desnutrido qualquer coisa dá resultados!

Agora é treinamento pesado com suplementos e uma dieta séria!

Editado por luciano.851
  • Moderador
Postado

Extremamente barato, visto que a dosagem para um cavalo de 400kgs são apenas 3g diarias.

Pra ser sincero não pesquisei o seu uso, mas no Mercado livre vende como suplemento de passarinho hahaha, ai imaginei q a dosagem pra humanos teria que passar dos 5g diarias...

vou dar uma procurada, mas não creio q isso seja melhor que aquele MHT que tavam falando.

Mas testa ai cara... se der algum resultado diferente do normal já é alguma coisa haha.

Postado

Eu pesquisei muito sobre minhocas e estou desistindo de testar. Realmente a unica coisa que eu vejo nela são os aminoacidos, coisa que o mht tem e muito mais barato.

Até que é barato e tal, da pra testar sem prejuizo, mas não vejo como isso pode ajudar no ganho de massa (o tanto que eles falam para a dosagem). MHT eu comprarei assim que eu tiver grana, hehe.

Postado

alguem confirmou aquele preco de MHT de 105,00 ?

tava certo o preco, validade e produto ?

abraco...

Foi comigo Draggo!

Cheguei a comprar mas era o Muscle Horse comum, desfiz a venda e irei na segunda comprar o MHT na Rua Buenos Ayres no centro do Rio a R$119,00 com validade pro fim do ano. Tem aqui no tópico o tel da loja, valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...