Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sabe oq é mais engraçado, é que ainda não veio nenhum 'do contra' falar mal do produto (MHT), ou reclamar de tê-lo comparado com o Whey ON.

Lembra qdo foi feita a primeira divigulção do Hilmar, nao faltou nego metendo pau, dizendo que o Hilmar nao tinha procedência garantida, e que o whey da on era incomparável, mesmo com a tabela nutricional dizendo que os dois eram quase a mesma coisa.

Até mesmo o argumento do suplemento ser Vet, nao é valido mais, pois os aminoácidos são os mesmos. na forma levógira.

Pra nao dizer q nao teve criticos, no começo do tópico alguns quiseram ir contra, mas logo viram q nao tinham onde se embasar.

Ou seja, logo q começar os primeiros relatos nego vai perder esse preconceito bobo, e vai abrir os olhos, pro marketing que rola por aí..(tal qual o iceman vem falando);

Mas precisamos dessas empresas e seu marketing violento, pois elas que patrocinam vários atletas, fazendo o esporte sobreviver

daí fica o dilema ...

abraço

Publicidade

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ou seja, logo q começar os primeiros relatos nego vai perder esse preconceito bobo, e vai abrir os olhos, pro marketing que rola por aí..

concordo com o seu post, só discordo dessa parte hehehehe.. tem um pessoal aqui no fórum mesmo que é bem cabeça dura, duvido que vão mudar de opinião... acho que eles esperam que o waldemar guimarães ou o charles poliquin façam um estudo científico em cima de suplementos VET e no whey hilmar pra eles mudarem de opinião.

mas como você disse isso é bom, são as pessoas que não tem acesso a informações(os famosos leigos) e os cabeças duras que sustentam o mercado de suplementos, e consequentemente o fisiculturismo.

Postado

Quanto ao glicopan, geral fala que é 10 ml antes e 10 ml depois.

Já no que se refere ao MHT, façamos os calculos:

Se ao tomar 10 ml de glicopan, ingere-se 379 mg de lisina, essa mesma quantidade está presente em cerca de 6g de MHT.

Ai vai do que vc quer ingerir, compara as tabelas e manda regra de 3.

Abraços.

Postado (editado)

Ai que tá cara, na 4° semana o Luciano tomaria cerca de 25g de MHT, acho um bucado!

Tinha um usuário que usava esses produtos, mas que infelizmente sumiu do forum. Um que tinha a foto das costas, nome composto...

EDIT: O nome do usuário é Travis Bickle, uma pena não aparecer mais pelo fórum.

Editado por Mistake
Postado

Tambem acho que 15g esta de bom tamanho. Quantidade não é qualidade.

Eu tomarei 5g antes e depois dos treinos. E to em duvida se tomo 5g quando acordar pra reverter a catabolização ou se tomo antes de ir dormir pra fazer um sono mais anabolico... acho que tomarei antes de ir dormir mesmo.

Postado

Eu tomarei 5g antes e depois dos treinos. E to em duvida se tomo 5g quando acordar pra reverter a catabolização ou se tomo antes de ir dormir pra fazer um sono mais anabolico... acho que tomarei antes de ir dormir mesmo.

Entre tomar ao acordar e tomar antes de dormir, fico com a ultima opção.

Postado

Pessoal,

Nao sei se minha matematica ta ruim, mas eu to pretendendo tomar umas 30g de MHT durante o treino junto com 60g de dextrose, 8g de Leucina e talvez um repositor eletrolitico, veterinario tambem, claro....hehehe.....

http://www.montariae...e%3DSuplementos

Segundo minhas contas, 30g de MHT vai dar:

Proteína bruta 12g (porcao ideal intraworkout)

Lisina

1,92g

Metionina

1,02g

Treonina

1,53g

Triptofano

0,33g

Leucina

1,77g

Isoleucina

1,17g

Valina

1,17g

Prolina

1,08g

Glicina

2,10g

L-glutamina

1,03g

Acido glutâmico

3,30g

Colina

0,30g

Creatina

0,30g

Cistina

0,27g

Tirosina

0,60g

Arginina

1,47g

Histidina

0,54g

Serina

0,81g

Mananoligossacarídeos (MOS)

2,28g

Flavorizante (sabor capim!)

0,06g

-Entao e isso......nao vi nada de mais nas dosagens, inclusive os BCAAs, glutamina, arginina, creatina e demais aminos que nos tanto desejamos, aparecem em doses bem conservadoras.

Nao havendo colaterias vou aumentando a dose pra ver, ate pq 2,5kg e coisa pra caramba....

Abracos...

Postado (editado)

entao fiz umas continhas basicas calculando o peso do cavalo (pareci besta mas axo q é a unica forma de calculo)

entao vai ser assim !!

5gramas Antes do treino

5gramas Dpois do treino

5gramas Dpois do shake noturno Antes de dormir

leandro ta certim !!!

edit: draggo pode ser sim tbm pretendo aumentar !!!

mas eh q fiz de acordo com meu peso 75,76 ai deu uma media de 18 gramas !!

vo começa com 15 gramas e dpois aumentar nao havendo colaterais !!

a proposito vo comprar no agroline junto com 1kg de creatina vetnil !!!

ai economizo no frete os dois vao dar 218,50 + frete axo q ta bastante baratO !!!

abraços e ondi vcs pretendem adquirir o produto?

Editado por edunanet182

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...