Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

opa mandei um email pra um vendedor ele me falou q esse aminopan da lavizzo tbm é mto bom !

o muscle horse turbo está em falta em tds os lugares ele me falou !

vo pesquisar esse aminopan lavizzo e qm axar algo posta ae creio eu q deve ser tbm semelhante ao mht e ao glicopan !

abraços!

eu pesquisei sobre esse aminopan, vi a tabela dele... o muscle horse continua sendo muito superior.

Pô meu amigo, jogaram um balde de água fria em mim, entregaram o Muscle Horse comum, que é bem mais fraco do que MHT, mas prometeram entregar o certo no começo de janeiro pois o fornecedor está de recesso.

assim menos mal, porque eu devo comprar o meu em janeiro, aí já deve ter lá no estoque deles né?

mesmo o turbo continua sendo 105 reais?

Postado

E sobre o Hemolitan, alguém tem conhecimento?

Hemolitan® JCR é um suplemento que combina em sua formulação todas as vitaminas e oligoelementos que participam direta ou indiretamente da formação e manutenção da integridade de células sangüíneas. O produto está especialmente formulado a fim de garantir altos níveis de Ácido Fólico, Ferro e Vitamina B12, que auxiliam especialmente no metabolismo de formação das hemáceas, e ainda é rico em Lisina, principal aminoácido envolvido com o crescimento e desenvolvimento das estruturas orgânicas, além de Extrato Vegetal, que atua como antioxidante e potencializa a ação dos outros componentes da fórmula.

2X MAIS ÁCIDO FÓLICO,

VITAMINA B12 E FERRO, COM LISINA

Principais vantagens:

• Embalagem – design inovador, que facilita a pegada e evita o desperdício, refluxo e contaminação do produto;

• Elementos fundamentais para o metabolismo de formação das células sangüíneas;

• Recuperação rápida e efetiva.

Indicações: Contém todos os elementos para a suplementação de animais em condição nutricional inadequada, em fase de crescimento e/ou submetidos a atividade física intensa. Devido à sua composição única, Hemolitan® JCR é particularmente efetivo para animais em recuperação, estabulados, em crescimento, de alta performance e éguas prenhes.

Modo de usar:

Eqüinos adultos:

• Atividade leve: 20ml/dia

• Atividade moderada: 20ml/dia

• Atividade intensa: 20ml/dia

• Atividade muito intensa: 20ml/dia

Potros recém-nascidos: 10ml no 2º, 6º e 12º dias após o nascimento.

Potros: 15ml/dia

Apresentação: Frascos plásticos contendo 1l.

Postado

Pô meu amigo, jogaram um balde de água fria em mim, entregaram o Muscle Horse comum, que é bem mais fraco do que MHT, mas prometeram entregar o certo no começo de janeiro pois o fornecedor está de recesso.

Forças do mal estão agindo contra mim mas eu sou forte e tenho fé!

Pra piorar quando cheguei em casa, pois foi minha esposa quem recebeu o MH, o produto ia vencer em maio!

Só sendo um cavalo pra acabar com o pote em cinco meses. Tô boladão!

Postado

Forças do mal estão agindo contra mim mas eu sou forte e tenho fé!

Pra piorar quando cheguei em casa, pois foi minha esposa quem recebeu o MH, o produto ia vencer em maio!

Só sendo um cavalo pra acabar com o pote em cinco meses. Tô boladão!

tenso heim brother !

não tem ngm pra vc dividir?

eu vou dividir com dois amigos !!!

abraços

Postado

tenso heim brother !

não tem ngm pra vc dividir?

eu vou dividir com dois amigos !!!

abraços

O problema não é dividir!

Comprei um produto, mandaram outro, e com data de fabricação de 2008! É sacanagem, deu tudo errado.

Mas perseverei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

O problema não é dividir!

Comprei um produto, mandaram outro, e com data de fabricação de 2008! É sacanagem, deu tudo errado.

Mas perseverei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas se Deus kiser eles vão trocar !!

forças amigo lucianO !!!

Postado

axei o muscle horse

Nelagro

para mim

Olá, Eduardo!

POTE DE 2,5 A VISTA- R$198,00, o frete é por nossa conta.

Prazo de entrega é de 3 à 5 dias uteis.

Obrigado pelo contato, estamos a sua disposição!

contato-SOARES

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...