Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoácido Veterinário / Tabela Comparativa

luciano.851

Posts Recomendados

Calma meu amigo Rafael, vamos ver o que vai acontecer quando eu e Edu começar a postar os relatos.

Para isso convidei o Edu a relatar comigo os seus resultados, para todos poderem tirar suas conclusões.

isso mesmo !

vamo relatar o muscle horse e a crea vetnil sobre a crea tdo mundo ja sabe mas vo inova umpoko a crea !!!!!

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

OOOOOOppaaaa

Nois que voa cavalinho.

Eu vou atrás de glicopan, já que é mais discreto. Aqui em casa nem rola ter um potão com os cavalinho na embalagem hehehe

Se os potes de whey e dextrose já assustam algumas mães e mulheres, imagina o cara deixar em cima da geladeira esse pote do cavalinho ai. :blink::lol: Sem dúvida iam me recomendar um psiquiatra, ou um veterinário. hehehe. Vou esperar os relatos dos amigos e pedirei o meu. Acompanhando.

Espero que os resultados futuros não sejam apenas músculos,

mas também é poder conscientizar as pessoas que CERTOS suplementos veterinários não fazem mal.

"vamo arrebenta no muscle super mega hiper horse turbo nos evolution corporation !!!! "

Pô isso é outro tipo de suplemento, desconheço...rsrsrsrsrs

Pô meu amigo, sabor morango? Tu acha que cavalo liga pra essas coisas?

Talvez o sabor alfafa. :P

Editado por Tyler Durden
Link para o comentário

Pessoal ja olhou nas lojas veterinarias das suas cidades ? Como tá o preço de 2,5kg ?

Na net onde tá mais barato ? (tio draggo preguiçoso...kakaka;....)

To com muita vontade de comprar esse bagulho + um potinho de sais minerais pra gato que eu vi na montariaecia.com.br ou algo parecido.....uahuahuaaa.....

Derrepente poderiamos até fazer um relato triplo sobr o muscle horse...........se for todo mundo começar em janeiro....que tal ?

É nois que dá coice, alazão !!!!!!!!

laugh.gif

Link para o comentário

no site que o luciano me indicou ta 105 reais, a loja é aqui no rio de janeiro

relato triplo? boa !

é bom que vcs serão os pioneiros nessa parada hahahaa, daqui a uns anos quando nego for procurar sobre o muscle horse na net vai achar logo o relato de vocês ;)

Link para o comentário

Pessoal ja olhou nas lojas veterinarias das suas cidades ? Como tá o preço de 2,5kg ?

Na net onde tá mais barato ? (tio draggo preguiçoso...kakaka;....)

To com muita vontade de comprar esse bagulho + um potinho de sais minerais pra gato que eu vi na montariaecia.com.br ou algo parecido.....uahuahuaaa.....

Derrepente poderiamos até fazer um relato triplo sobr o muscle horse...........se for todo mundo começar em janeiro....que tal ?

É nois que dá coice, alazão !!!!!!!!

laugh.gif

Beleza pura Draggo!

Vamos ser pioneiro, acabar com este preconceito!

Boa idéia esta de abrir um novo tópico! Se não tiver problema faremos relatos triplos!

Eu como sou iniciante e o Draggo veterano, (Edu não sei!) vamos ver como ele vai agir em cada usuário.

Editado por luciano.851
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...