Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoácido Veterinário / Tabela Comparativa

luciano.851

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É pessoal, trago boas notícias pra quem vai tomar o muscle horse turbo.

meu e-mail foi respondido, vejam:

Olá Yann,

boa tarde!

A metionina está presente na forma “DL”, a lisina, glutamina e os demais aminoácidos estão na forma “L”.

Esperamos ter correspondido às suas expectativas, e continuamos às suas ordens.

---------

aminoácidos na forma L significa que eles podem ser absorvidos por nós, é hora de virarmos equinos de vez galera, hahahaha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca o bagulho tá bombando!!!!!!!!!!!

Valeu EDunanet182 tamo junto e misturado, é nois em janeiro!

Muito obrigado yann2331 matou a pau, completa o post que coloquei sobre a DL-metionina.

Meus amigos desculpe-me pelas bricandeiras pois o tópico é muito sério. Eu e o edunanet182 usaremos um produto que é somente especulado.

Edu meu amigo,

o que vc acha de relatar neste tópico também, toda semana nós relatamos os resultados, será muito útil dois usuários relatando junto e ao mesmo tempo, tendo em vista que vc está com os mesmos suplementos veterinários que eu.

No começo de janeiro postamos nossas medidas, treino e dieta bem resumido!

Editado por luciano.851
Link para o comentário

Quanto aos mananoligossacarídeos, são um tipo de carboidrato reponsável por aumentar a imunidade e melhorar o trato digestivo dos animais, sua função é absorver bactérias. Tendo em vista que os animais em fase de desmamentação ficam vulneráveis e propensos a adoecerem.

será que não teria algum problema usar esses mananoglissacarídeos pra nós?

Muito obrigado yann2331 matou a pau, completa o post que coloquei sobre a DL-metionina.

Meus amigos desculpe-me pelas bricandeiras pois o tópico é muito sério. Eu e o edunanet182 usaremos um produto que é somente especulado.

Edu meu amigo,

o que vc acha de relatar neste tópico também, toda semana nós relatamos os resultados, será muito útil dois usuários relatando junto e ao mesmo tempo, tendo em vista que vc está com os mesmos suplementos veterinários que eu.

de nada amigão, vou tentar arrumar uma verba (de onde irei tirar não sei) pra tomar o MHT em janeiro também

ps: além de vocês dois, o Draggo também vai usar...

Link para o comentário

É pessoal, trago boas notícias pra quem vai tomar o muscle horse turbo.

meu e-mail foi respondido, vejam:

Olá Yann,

boa tarde!

A metionina está presente na forma “DL”, a lisina, glutamina e os demais aminoácidos estão na forma “L”.

Esperamos ter correspondido às suas expectativas, e continuamos às suas ordens.

---------

aminoácidos na forma L significa que eles podem ser absorvidos por nós, é hora de virarmos equinos de vez galera, hahahaha

abraços

OOOOOOppaaaa

Nois que voa cavalinho.

Eu vou atrás de glicopan, já que é mais discreto. Aqui em casa nem rola ter um potão com os cavalinho na embalagem hehehe

Link para o comentário

Edu meu amigo,

opa luciano legal a idéia por mim sem problemas vo começar a usar os produtos apartir do dia 11/01/2010 pois vo terminar meus suples aki e vomanda essa nova !!!

podemos postar a dieta e medidas pro pessoal acompanhar !!!!

vlw luciano ótimo tópico!!!

edit: bom saber yaN !!

vamo arrebenta no muscle super mega hiper horse turbo nos evolution corporation !!!!

Editado por edunanet182
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...