Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoácido Veterinário / Tabela Comparativa

luciano.851

Posts Recomendados

Chegando atrasado maaaaassssssss me digam uma coisa:

Esses aminoacidos do MHT seriam absorvidos e digeridos igualmente qualquer suplemento de aminos livres, tipo um purple wraath e afins ??? blink.gif

Mesmo esse amino DL-metionina nao tem problema ? E esses 75.900mg/kg de monooligossacarideos nao tá muito nao ???

Ai ai..... olha eu querendo inventar coisa pro meu shake intra-treino............ kakakaa.....

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Chegando atrasado maaaaassssssss me digam uma coisa:

Esses aminoacidos do MHT seriam absorvidos e digeridos igualmente qualquer suplemento de aminos livres, tipo um purple wraath e afins ??? blink.gif

essa é a dúvida que todos nós temos hehehe, creio que a maioria dos aminoácidos dele estejam na forma dextrógira, que disseram no tópico que não é absorvida pelo nosso organismo, mas o mesmo ocorre com o glicopan e há relatos de resultados positivos, e o MHT tem um aminograma melhor que o glicopan, então só nos resta testar mesmo pra saber a resposta...

abraços

Link para o comentário

Segue um informativo a respeito do Aminoácido DL-Metionina, presente em vários aminoácidos veterinários assim como no Muscle Horse Turbo e que causa um certo receio quanto o uso.

dlmetionina.png

dlmetionina2.png

http://www.pharmanostra.com.br/revista/revista03.pdf

http://www.pharmanostra.com.br/novo/

Pelo que diz aí não tem problema o AA do tipo DL.

Quanto aos mananoligossacarídeos, são um tipo de carboidrato reponsável por aumentar a imunidade e melhorar o trato digestivo dos animais, sua função é absorver bactérias. Tendo em vista que os animais em fase de desmamentação ficam vulneráveis e propensos a adoecerem.

Link para o comentário

Esse informativo fala apenas da Metionina, e no caso do glicopan, a maioria é L-AA.. alguns DL-AA... nao vi um que seja só D-AA...

Esse acho que seria bom mandar e-mail para empresa, para confirmar, pois vocÊs não acharam em lugar nenhum falando se é L, D, ou DL... Mas na duvida, e com relatos positivos.l.. só não exagerar usando os 2,5kg direto o.o.

Link para o comentário

glicopan é show mesmo, so nao tomo pelo gosto ruim e o suposto cheiro mesmo.. :\

mas se alguem relatasse seria bom hehehee

Seph e leandro, nao se esquecam de relatar heim kkkkk se nao tiver colaterais citados eu vou mandar tambem :D

Editado por marcelobra
Link para o comentário

Hum....se tu demorar eu comprar essa porr@ eu vou relatar primeiro que voce....kakakaaa.....

MAs e entao.....pessoal ta tomando doses de quantos gramas ?

Abraxxx

Amigo DraggO como vai?

Vou mandar vê em janeiro, espero que acompanhem meus relatos.

Link para o comentário

Amigo DraggO como vai?

Vou mandar vê em janeiro, espero que acompanhem meus relatos.

boa entao lucianO !!!

vai com tdo no cavalinho x turbo !!!

vo acompanha sim !

e tbm vo compra gostei dos aminos e rende mto tempo neah?

2,5 eh amino pra um cavalo !!!

kkkk

abraços

Link para o comentário

Sei que é esquisito mas vejamos os motivos...

o ovo

- proteína de melhor valor biológico do mundo

- tem vit. B

- colesterol o suficiente pra produzir minha testosterona

- fonte de sódio, não preciso consumir sal

- não vai aumentar o meu colesterol, CERTO LEANDRÃO

- gosto muito

- barato 1 duz. R$ 2,00

a banana

- tem vit. B e outras em menos proporção

- tem vários tipos de carbo

- fonte de potássio

- regula o intestino

- gosto muito

- barato 1 duz. R$ 2,00

e pra engulir 300ml de leite desnatado.

è uma combinação perfeita.

Quase esqueci 500mg de vit. C ao acordar e 500mg depois de malhar e um multivitamínico.

Pode diminuir. E se aumentar só vai aumentar o HDL (COLESTEROL BOM QUE NAO INTOPE AS VEIAS) =D

Hehehe... é nois que voa!

glicopan é show mesmo, so nao tomo pelo gosto ruim e o suposto cheiro mesmo.. :\

mas se alguem relatasse seria bom hehehee

Seph e leandro, nao se esquecam de relatar heim kkkkk se nao tiver colaterais citados eu vou mandar tambem :D

Vou relatar sim, queria pegar até o fim do ano, mas acho que nao vai dar tempo, vou usar depois do shotgun.. hehe..

Link para o comentário

Esse informativo fala apenas da Metionina, e no caso do glicopan, a maioria é L-AA.. alguns DL-AA... nao vi um que seja só D-AA...

Esse acho que seria bom mandar e-mail para empresa, para confirmar, pois vocÊs não acharam em lugar nenhum falando se é L, D, ou DL... Mas na duvida, e com relatos positivos.l.. só não exagerar usando os 2,5kg direto o.o.

postaram a tabela do glicopan aqui e ela era igual a do muscle horse, só tinham 3 ou 4 AA falando se era L-AA ou DL-AA e o resto tudo sem indicação, só com o nome do AA...

quanto ao e-mail eu mandei ontem pra empresa mas não obtive resposta até agora...

ps: eu serei o primeiro a acompanhar os relatos do luciano e do draggo hahahaha

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...