Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Desculpe em perguntar vc já tem um estoque pra um mês do básico (whey + malto ou dextrose)?

Não recomendo o MHT, estou tomando porque comprei!

Compra albumina pra mandar a noite antes de dormir e se quiser um suple vet. pesquise o Nitro 15 targin aki eu acho uma boa.

Postado

Conselho de irmão não compre MHT, compre Nitro 15 Targin ou uma creatina Lavizoo ou Vetnil, tomo a lavizoo e quero comprar o Nitro 15 Targin mas no pote recomenda não usar a creatina junto, então, faça sua escolha!

Postado

é estive olhando sobre o Nitro 15 Targin achei ele aqui em SP vou buscar sabado agora se tudo der certo e vou seguir e mandar sem creatina como o proprio produto diz.

abs

Fala filhão a quanto você achou o Nitro 15 Targin, aqui no RJ não achei.

Postado

Fala Galera gostaria de saber se alguem esprimetou o MUSCLE HORSE TURBO e qual creatina veterinaria indicam ?

Buda uma pergunta o MHT que vc comprou foi na agroline ? e qual creatina está usando vou mandar esses 2 depois do carnaval vamos ver os resultados.

fala meu caro

o mht e a creatina eu comprei no jockey club no rj

estou usando junto com creatina lavizoo

O curioso é que quando agente quer azer uma coisa,começa um projeto parece que as coisas nao andam

Pois bem,semana que vem faz um mes que estou usando os produtos e o que posso falar é que a creatina da uma força boa

estava ja no meu limite e bati meus recordes,logico que nao aumentei absurdamente as minhas marcas,mas valeu sim

quando voce esta no limite,5,10kgs a mais ja é uma baita diferença

o MHT é excepcional bno gas no treino e na recuperação,realmente impressionante

reclamei muito no inicio do gosto mas me acostumei

O foda é que estou ha 1 mes sem dormir direito,isso mesmo,faz 1 mes que nao consigo dormir 8 horas numa noite e assimm me recuperar bem pro dia seguinte,isso esta me fazendo muito mal,hoje entrei em overtraining

geralmente tenho dormido 7 horas por dia mas algus dias durmo apenas 6 horas ou menos

da metade da semana passada pra cá eu meio que deixei de lado a musculação e estou focando no jj treinando direto

hoje meu rendimento foi bizarro,zero de dosposição,parecia um zumbi,logo percebi qu estava a beira de um overtraining

estou com uma lesao no pulso e amanha e sabado vou fazer fullbody

semana que vem diminuo o jj para 3 ou 4x na semana e começo um treino tipo WSB

começo natural,corto a creatina e o mht e um mes depois volto com ambos pra dar o up grade.

OBS:O MHT de 2,5 kgs dá pra ser dividido com varias pessoas

eu dividi com 1 amigo e hoje,faltando pouco mais de uma semana para dar um tempo de 1 mes,eu ainda tenho cerca de 900grs de MHT,é muita coisa,nao consumi nem 1/3 em quase 1 mes.

Eu gostei muito do resultado mas reconheço que ele tem a aparencia de ser muito toxico,sei lá,o gosto é fortissimo,nao sei se tem a ver ou se é viagem minha

Postado

Bla,Bla,Bla.....

Eu durmo 6 horas por dia.

Eu treino 6x na semana

To suplementando com o basico e nem deu pra comprar o MHT do Luciano.

Queria conhecer esse tal de OVETRAINING pq nos meus quase 31 anos ainda nao vi nem sinal.

PS: agora falando serio, da uma analisada racional no que pode estar causando seu estado de zumbi, pq treino e descanso estao na media.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...