Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 620
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Li esse tópico e acompanhei a discussão que foi feita sobre aminoácidos veterinário / humanos.

Meu pitaco:

Concordo em dizer que a forma "D" seria especifica para cavalos enquanto a "L" paa humanos, concordo tambem que a higiene em uma fabrica de produtos veterinários é digna de uma fabica de produto humanos... pois por experiência própria já prestei serviços em uma fábrica de ração "purina" e me surprendi com as regras de higiene adotadas no local.

Só uma dúvida ficou... pegando o exemplo do NITRO 15 que está sendo discutido em outro tópico, quando a substância aparece isolada "arginina" teria alguma diferença entre ela e a que é encontrada em vários suplementos humanos?

Postado

To na area.............so nao achei MHT na minha cidade pra vender.

Se tudo der $erto, semana que vem to comprando o do Luciano pra testar....rs....

Vamo que vamo, ograiada que galopa !!!!!!

Postado (editado)

Fala Galera gostaria de saber se alguem esprimetou o MUSCLE HORSE TURBO e qual creatina veterinaria indicam ?

Buda uma pergunta o MHT que vc comprou foi na agroline ? e qual creatina está usando vou mandar esses 2 depois do carnaval vamos ver os resultados.

Editado por M4we1s
Postado

Fala Galera gostaria de saber se alguem esprimetou o MUSCLE HORSE TURBO e qual creatina veterinaria indicam ?

Quase vendi a minha mas estou tomando MHT e se comprar se prepara pro gosto ruim.

Creatina Lavizoo estou tomando e gostando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...