Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá

Sou novo no forum, porém já acompanho faz algum tempo para sanar dúvidas e etc.

Resolvi abrir uma conta e criar este tópico porque tenho a impressão que meu biotipo não se encaixa em nenhum dos três existentes, e que meu organismo tem algumas peculiaridades.

Tenho o tronco pequeno, ombros curtos, porém uma tendência impressionante para ganhar gordura, principalmente (e parece que exclusivamente) abdominal. Devo ter uns 120cm de abdomen.

Os braços tendem a definhar, assim como costas. Peito nunca se desenvolveu, já cheguei a malhar peito todo dia mas ele nunca se expande. Cheguei a ter 45cm de braço quando retesado, devo estar com uns 41cm agora. Única coisa que empunha respeito em mim eram os braços (e pernas que são fortes, mas naturais). Tenho corpo em formato de pera mesmo com cargas razoavelmente altas. Já cheguei a cortar quase todo carboidrato da alimentação e me entupi de albumina, única coisa que perdi foi fôlego na hora de fazer os exercícios. Cheguei a fazer 150 abdominais por dia, e nada de perder barriga. Ela tem se tornado cada vez maior e mais flácida agora que estou parado. 

Pensei em dar um up na testo... Então queria recomendação de algum anabo no qual poderia usar pequenas doses sem correr risco do feedback e ter que fazer TPC. Tribullus não vi diferença nenhuma, ZMA só melhora a qualidade do sono. Algo que fique entre o ZMA (que diz aumentar em até 30% a testo) e um anabolizante convencional. 

Aí pensei em utilizar metade da dose de um Reign Dark Sledge (ao invés de dois comprimidos por dia, apenas um), porém soube que esses PHs já são bem fracos e apenas destroem nosso organismo com a metabolização deste comprimidos.
Alguém pode me dizer qual o efeito de apenas 1 comprimido por dia me daria? Poderia usar de forma contínua sem necessidade de ciclos? Danificaria meus orgãos? Poderia deixar de fazer TPC? Alguém conhece outra maneira de fazer terapia hormonal?
Vi que há pessoas não somente experientes em academia, mas também com conhecimentos de fisiologia neste fórum, por isto criei o tópico. 
Quando consigo resultados por mim considerados razoáveis na academia, são com muito esforço (muito mesmo, pareço um ectomorfo gordo) e duram pouco, músculo parece que não fibra, apenas incha. Já tive medidas razoáveis porém meus músculos nunca definiram, nunca me incomodei com isso mas queria saber o por quê. Minha gordura é praticamente toda localizada na região abdominal.

O que conheço de "obesidade", o que não é meu caso, é que esta correlacionada com má alimentação na infancia, então o corpo tende a armazenar gordura como forma de se precaver para uma futura falta de alimentos. Reconheço que entre os 18 e 22 anos me alimentava bem pouco e fazia uso abusivo de alcool, que pode ter alterado minha tireoiode. Enfim, já faz 2 anos que tenho me alimentado pouco a cada 3h e meu corpo parece que ainda não foi reeducado, e continua armazenando gordura.

Aguardo os comentários de vocês.

Publicidade

Postado (editado)

nossa cara, nunca li tanta baboseira na minha vida, mais vou tentar te ajudar:

anabolizante tem meia vida, e dependendo da droga vc pode não recuperar seu eixo (ainda mais que pelo visto seu conhecimento é minimo) 

ph é pior do que anabolizante (resumido)

vc pode fazer um milhão de abdominal que não vai perder peso (se sua dieta não estiver ok)

o que adianta se entupir de albumina sendo que comida é a melhor saida? (a não ser que vc não tenha tempo para nada, e só pode ingerir suplemento)

do que adianta se alimentar a cada 3 horas sendo que você não sabe o que come?

biotipo só define sua estrutura óssea.

Editado por lucasf21
Postado

Amigo, você precisa ler bastante. Como o colega acima citou, tem muita coisa errada nesse seu discurso.

ZMA aumenta a testosterona em até 30%???

Acumular gordura nada tem a ver com educar o corpo.

Abdominal näo faz-lhe perder gordura.

TPC nada tem a ver com terapia hormonal.

Leia, pesquise, estude.

Postado (editado)

Não tenho problema com peso, apenas com as medidas do abdomen. Pelo que sei a massa muscular é fundamental para manutenção do metabolismo, apenas por este motivo comecei a focar em massa muscular e não em restrições alimentares. A albumina consumia (sua proteina) por não conseguir adquirir de outras fontes o necessário, não que deixasse de comer para só tomar suplemento. Minha alimentação é baseada em fontes de proteina como ovos, peixes e carnes.

Não digo que ZMA "aumentou" 30%, deve reparar no modo temporal a qual é conduzido o verbo. Qualquer site que vende ZMA na descrição diz que aumenta em até 30%, não que eu creia nisso. Como disse só melhorou a qualidade do meu sono.

Sobre abdominal já falei antes.

TPC para caso tomasse um "bang", o que não pretendo fazer.

Deve-se ler com cuidado, principalmente reparando nos tempos verbais para não interpretar errado.

Editado por newuser
Postado
38 minutos atrás, newuser disse:

Não tenho problema com peso, apenas com as medidas do abdomen. Pelo que sei a massa muscular é fundamental para manutenção do metabolismo, apenas por este motivo comecei a focar em massa muscular e não em restrições alimentares. A albumina consumia (sua proteina) por não conseguir adquirir de outras fontes o necessário, não que deixasse de comer para só tomar suplemento. Minha alimentação é baseada em fontes de proteina como ovos, peixes e carnes.

Não digo que ZMA "aumentou" 30%, deve reparar no modo temporal a qual é conduzido o verbo. Qualquer site que vende ZMA na descrição diz que aumenta em até 30%, não que eu creia nisso. Como disse só melhorou a qualidade do meu sono.

Sobre abdominal já falei antes.

TPC para caso tomasse um "bang", o que não pretendo fazer.

Deve-se ler com cuidado, principalmente reparando nos tempos verbais para não interpretar errado.

Entäo, O QUE VOCÊ QUER???

O que você quer saber? Seja objetivo ao invés de escrever um texto com informacöes falsas que você á sabe que säo incorretas. Use o poder de síntese. Seja claro. Näo faca rodeios.

Quer tomar bomba sem sofrer colaterais sérios e sem fazer TPC? Tome oxandrolona. Resolvido sua dúvida?

Postado (editado)

Vou pesquisar sobre.

Não há nada de falso no que escrevi, talvez haja no rótulo dos fabricantes O que há é dificuldade de compreensão da sua parte talvez.

Agradeço a compreensão.

Danke schön!

Editado por newuser
  • Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...