Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

tenho 1,68 de altura e 69 kg. Eu pratico jiu-jitsu e também academia e gostaria de saber: devo tomar whey+dextrose (30g de whey + 60g dextrose) depois que terminar o jiu-jitsu

ou a academia? ou tomar após o término de cada um?.

Lembrando que treino os dois nos mesmos dias (tarde- jiu-jitsu e noite - academia)

Para finalizar gostaria de saber se tenho que dividir a quantidade de dextrose após cada treino se for possível tomar o suplemento após o término de cada um. ex:35g após o treino de jiu jitsu+ whey e 35g + whey após academia.

agradeço muito.

Publicidade

Postado

eu n me lembro bem , mas axo q eh ruim ingerir muito carb de noite ,

eu tomaria depois da academia , faz mais efeito , eu axo

porem se voce tomar o shake e logo depois ir pra cama eu axo q n faz bem n

da uma pesquisada ai nisso

Postado

Assim , seria bom voce tomar após os 2 , pelo fato de voce precisar repor nutrientes e proteínas gastas no treino / jiu jitsu... mais escolher entre um dos 2 ai eu fico meio sem saber o que dizer

quanto a tomar malto a noite , se for antes do jiu jitsu ta tranquilo , mais se for tomar muito tarde nem vira

espero ter ajudado em algo , abraços

Postado

Pelo fato de você práticar esportes regularmente, seu corpo está preparado para os nutrientes durante todo o dia e como os suplementos servem para complementar dietas e/ou suprir a mais determinados nutrientes, manda num horário que melhor se encaixar na sua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...