Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta de 400 reais

Posts Recomendados

Postado

É possível fazer uma boa dieta, incluindo ai todos os macros e algumas vit\min, por cerca de 400 reais galera? Este é meu saldo no momento, sou universitário hehe. 

E eu queria ter uma noção pra saber se posso investir pesado nesta área (musculação) ou deixar para depois de formado, talvez.

Obrigado.

ps: fiz um tópico parecido com esse porém eu me expressei mal e agora "reformulei" o mesmo. Valeeeeuuuuuuuu!

Postado (editado)

faz o teste, monta a dieta, ve quanto vai precisar de cada alimento pra fechar um mes, vai em alguns mercados da sua cidade e faz uma pesquisa de preço

é uma pergunta muito vaga, eu consigo fazer uma dieta com isso tranquilo comprando peito de frango a 7/kg, arroz e ovos em atacado etc

Editado por Rataaao
Postado

Da sim, depedendo de onde tu comprar, sempre compre em liquidação,acho que da pra montar uma boa dieta sem o suplemento, o mais caro de tudo vai ser a carne, de uma pesquisada, as vezes em açougues é mais barato que supermercado e vice-versa

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...