Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera

Andei comprando uns suplementos direto de fábrica bcaa.arginina.creatina albumina e Omega 3.

Estou em dieta claro. So tenho uma duvida referente a arginina se tomo 5g pre e 5pos treino de arginina. Irei tomar 10g  de bcaa.  5 de creatina no pos junto aos outros e malto (não tem problema né )? E o omega de manhã. 

Esse sao apenas complementares junto a dieta

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Ta de boa, só aumente o BCAA.

na proxima compre qualquer outra coisa que não seja arginina, realmente não vejo tanto beneficio comprovado como o marketing afirma

Postado

Blz lucas.. acho qe vou mandar ate 15g mesmo 

MANDAR TODOS MISTURADOS NAO TEM PROBLEMA EM ATRAPALHAR A ABSORÇÃO DO OUTRO NÉ?  ESSA É A DUVIDA

Entao eu comprei ela mais para realmente testar pois sei que é mto marketing. Estava barato comprama pacote saiu barato irei testa cm 10g dela ao dia

Postado
37 minutos atrás, Nauan Henrique disse:

Blz lucas.. acho qe vou mandar ate 15g mesmo 

MANDAR TODOS MISTURADOS NAO TEM PROBLEMA EM ATRAPALHAR A ABSORÇÃO DO OUTRO NÉ?  ESSA É A DUVIDA

Entao eu comprei ela mais para realmente testar pois sei que é mto marketing. Estava barato comprama pacote saiu barato irei testa cm 10g dela ao dia

sim pode dboa.

Postado

Blz vlw brow . Nunca tomei arginina nem bcca sempre whey albumina e creatina. Sei bem dos conceitos. Mas gostaria de saver na pratica msm se o bcaa te um nivel a mais de gás ou apenas aminoacido favorecendo proteina reucuperacao muscular.  Ou a arginina da um gas tmb? Ou seria mais util colocar um pré treino (cafeina) no caso pra dar aqele gas

Postado

O bcaa único benefício pelo que eu me lembro quando eu tomava era que a dMT (DOR MUSCULAR TARDIA) era bem mais fraca quando eu tomava ele, mais não creio que o CXB vale a pena, arginina não sei te informar na pratica nunca tomei, mais acho que ela não da nem um gás não, quanto a cafeína cuidado ainda mais se você é iniciante, quando eu era iniciante tomava cafeína hoje em dia nem 1g faz efeito visível em mim, se for usar use por um tempo depois pare.

Postado (editado)

Será otimo para mim então essa reucuperacao muscular. Como disse foi tudo de fabrica nao deu custo. 

Qual pré vc indicaria.  Pq mtos pré hoje é  base de cafeina qe sairia mais em contar pagar somente a cafeina correto.

Estou cm a creatina tmb mais ela nao da aquele gas e mais psicologico e  tmb aqele inchaco retenção 

Editado por Nauan Henrique
Postado
15 horas atrás, Nauan Henrique disse:

Eai galera

Andei comprando uns suplementos direto de fábrica bcaa.arginina.creatina albumina e Omega 3.

Estou em dieta claro. So tenho uma duvida referente a arginina se tomo 5g pre e 5pos treino de arginina. Irei tomar 10g  de bcaa.  5 de creatina no pos junto aos outros e malto (não tem problema né )? E o omega de manhã. 

Eu tomaria 5g no pré e 5g antes de dormir. Não tem muito sentido no pós...

15 horas atrás, Nauan Henrique disse:

Eai galera

Eu tomaria 5g no pré e 5g antes de dormir. Não tem muito sentido no pós...

Postado

Aumenta o BCAA para 15g, e certifique-se se n jah esta tomar uma boa quantidades de BCAA q vem em outros suplementos, como por exemplo o whey. Eh so fzer as contas. Mas em media 15g já eh de bom tamanho.

Ps.: Conta nova tive q mudar o nick

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...