Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
41 minutes ago, thalesgodoy said:

Achei bacana a estrutura, apenas abaixaria também a dose de Testo.

Quanto à dieta sem contar os macros eu faço e me dou super bem. Mantenho uma fonte bacana de proteína em toda refeição e o resto vai no olho. Se for cutting prefiro errar pra baixo, bulking erro pra cima. Aí vou controlando a resposta do corpo na balança e espelho. Facilita demais pelo fato de poder comer em "qualquer" lugar sem ficar preocupado com o aplicativo de contagem. 

Também gosto de ir "no olho", ter uma experiência com dieta e saber como o corpo reage com a mudança dos macros ajuda muito.

27 minutes ago, MrFireman said:

Aumenta a deca, do jeito q ta subdosado hj em dia mandaria 400mg minimo. Os ganhos vao ser legais fella, boa sorte qql coisa só pergunta

Valeu irmão, tava pensando em mandar Schering mas a concentração não me ajuda, teriam que ser 4 por semana (200mg) e se subisse pra 400mg iam 8 ampolas.

Postado

Por ser uma análise de um protocolo, vou me ater apenas ao assunto.

Pode aumentar a Nandrolona pra 400mg tranquilamente, poderia também baixar a dose da testo, mas imagino que a concentração seja 250mg/ml, portanto, é melhor não brincar com valores "quebrados" no primeiro ciclo.

O uso de um AI deveria ser cogitado, pois essa é uma dose relativamente "alta" de testo. Procure sobre a Bíblia do Estrogênio aqui no fórum.

Fica atento ao timming da TPC, e também faz uns exames, é sempre bom.

Acho que é só isso. lol

Postado

Se for mandar schering tenha ctz q fornecedor é quente....se não vai ta mandando azeite e achando q ta dando diferença...Mas acredite mande 400 mg e nao vai se arrepender... unica coisa q senti com deca foi um pequeno aumento da pressão.

Como o abarck falou é bom nao brincar com valores quebrados, IA seria bom ter em mãos, não é necessariamente obrigatorio, vai mais pelo feelling e exames.

Postado
On 12/17/2015 at 9:08 AM, Stein said:

essa dose de nandro só vai servir para melhorar articulações..

O que você acha melhor Stein? 300 ou 400mg como os colegas comentaram acima? Com essas doses maiores acho que usar Schering fica inviável não? Seriam 8 Schering por semana com 400mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...