Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera, gostaria de opiniões sobre o ciclo que venho estruturando a um certo tempo depois de muito ler e estudar sobre drogas, mv, aplicações, proteção, hormônios endógenos e "outras paradas".

Sem mais delongas seguem minhas informações;

PESO: 67KG
ALTURA: 1,70m
BF: +/- 10% (e descendo)
TEMPO DE TREINO: 3 anos (entre indas e vindas, explicarei mais abaixo)

EXPERIÊNCIA COM AE's: Apenas teórica, será meu primeiro contato prático.

ESTRUTURA DO CICLO:
1-10: Enantato de Testo - 500mg/ semana (2 aplicações de 250mg por semana, seg e qui)
1-10: Decanoato de Nandrolona - 200mg/ semana (2 aplicações de 100mg, seg e qui)

TPC:

Tamoxifeno: 1-14 dias: 40mg TSD

15-28: 20mg TSD

Além do Tamoxifeno pós ciclo pretendo manter um inibidor de aromatase em mãos caso eu note alguma sensibilidade durante o uso dos ésteres (acho que não acontecerá).

Atualmente estou fazendo um cutting pra reduzir o BF, estive algum tempo afastado do ginásio e consequentemente fiquei um pouco gordo. Creio que reduzindo o BF terei um aproveitamento melhor das drogas no meu organismo (estou fazendo o uso de ECA, iniciei o cutting com um aproximadamente 17/18% de BF, pesando em torno de 75KG).
Optei pela Nandrolona pois apesar de apresentar ganhos com alguma retenção, li relatos de que uma boa parte dos ganhos se mantiveram após o fim da TPC, além do que minhas articulações estão precisando de uma ajudinha.
Como é meu primeiro contato, resolvi manter as doses "baixas" para observar como meu corpo vai reagir a essa nova fase.

ALIMENTAÇÃO
 (5/6 refeições ao dia)

Basicamente utilizo 200g de peito de frango em todas as refeições.
Costumo realizar ingestão de carbos de baixo IG em 4 refeições (arroz integral, macarrão integral, batata doce) e geralmente na minha refeição das 18 horas como 200g de frango e 15g de azeite extra-virgem.

Não estou utilizando suplementos, estou gastando a grana toda em comida "de verdade". A única coisa que não abro mão são: Multivitaminicos, Fish Oil e Glucosamina com Condroitina.

TREINO:
TSD, não tenho uma rotina fixa, chego no gym e escolho o que eu vou fazer no dia.
Treino um grupamento por dia. Geralmente mando dois treinos de perna por semana.
Abdomen: terça, sexta e domingo
Aeróbico: TSD 40/50 minutos (baixa intensidade)

DESCANSO:

Não tenho dormido muito ultimamente por conta de alguns problemas pessoais (que provavelmente estão prejudicando meus ganhos também graças ao cortisol), mas tento repousar e relaxar ao máximo quando estou em casa.

Acho que é isso fellas, tentei ser o mais detalhista possível. Se faltou algo peço desculpas.
Tamo junto, e bora crescer.

Editado por Gabriel P

Publicidade

Postado

Eu também diminuiria a dose da Testo, e creio que se a sua dieta estiver bem estruturada nem precise aumentar a deca pra primeiro contato. E essa dosagem com certeza vai ajudar nas articulações. Tenha um IA em mãos e o controle preferencialmente com exames. Eu acho que estruturando melhor a dieta você tenha bons ganhos ainda natural, mas a escolha é sua.

Postado

não considero 500 mg de testo dose baixa, pro seu peso, eu usaria 200-250 mg no máximo por semana
e a deca que tá em dose baixa eu subiria pra 600mg semana.

com 500 mg de testo provavelmente você vai precisar desse IA, se manter 500 mg eu ja comecaria com 0,5 mg dsdn e faria exames lá pela terceira semana.

Fracione as aplicações o máximo q conseguir

Postado (editado)
29 minutes ago, MChernobyl said:

Fico impressionado como conseguem fazer um "Cutting" sem contagem dos macros.

Eu faria uma revisão na dieta antes do ciclo.

Faria um Estruturação de Treino.

Meu macros estão contados amigo.
Vou ser um pouco mais específico;

REF 1
100g - Peito de Frango

• 24g de proteína
  • 2g de gordura

75g - Aveia

• 50g de carbo
  • 12g de proteína
  • 5g  de gordura

2 un. Fish Oil

• 4g de gordura

REF 2

150g - Peito de Frango

• 36g de proteína
  • 3g de gordura

150g - Arroz Integral (costumo trocar por macarrão integral umas 2x por semana)

• 40g de carbo
  • 4g de proteína

REF 3 (Pós treino)

150g - Peito de Frango

• 36g de proteína
  • 3g de gordura

100g - Arroz Integral

• 26g de carbo
  • 2,6 de proteína

REF 4

100g - Peito de Frango

• 24g de proteína
  • 2g de gordura

15/20ml - Azeite Extra-Virgem

• 15/18g de gordura

2 un. Fish Oil

• 4g de gordura

REF 5

150g - Peito de Frango

• 36g de proteína
  • 3g de gordura

100g - Arroz Integral

• 26g de carbo
  • 2,6 de proteína

REF 6

150g - Peito de Frango

• 36g de proteína
  • 3g de gordura

100g - Arroz Integral

• 26g de carbo
  • 2,6 de proteína

Comecei a minha dieta com esses valores a 20 dias aproximadamente, venho reduzindo gradativamente as quantidades de carbo com o passar das semanas. Conheço o meu corpo e sei como ele reage a algumas variações de macros.

Onde existe arroz integral, considere outras fontes de carbo como eu já citei, eu costumo variar mantendo a proporção dos macros.

Abraços

Editado por Gabriel P
Postado
16 minutes ago, SPhysique said:

Eu também diminuiria a dose da Testo, e creio que se a sua dieta estiver bem estruturada nem precise aumentar a deca pra primeiro contato. E essa dosagem com certeza vai ajudar nas articulações. Tenha um IA em mãos e o controle preferencialmente com exames. Eu acho que estruturando melhor a dieta você tenha bons ganhos ainda natural, mas a escolha é sua.

Em um primeiro momento eu tinha colocado uma dosagem de 400mg de testo/ semana, mas achei que teria um melhor aproveitamento aumentando 100mg. 
Concordo com você 100% amigo, ainda estou distante de alcançar meu limite sem drogas, um pouco da vontade de usar vem do psicológico, em 2 anos de treino ininterruptos eu consegui resultados excelentes pra um garoto de 18 anos natural. Mas ter ficado um tempo parado somado a má alimentação por quase 8 meses me fez perder 90% dos ganhos, além de estourar o BF.

17 minutes ago, tailorhs said:

não considero 500 mg de testo dose baixa, pro seu peso, eu usaria 200-250 mg no máximo por semana
e a deca que tá em dose baixa eu subiria pra 600mg semana.

com 500 mg de testo provavelmente você vai precisar desse IA, se manter 500 mg eu ja comecaria com 0,5 mg dsdn e faria exames lá pela terceira semana.

Fracione as aplicações o máximo q conseguir

Tailor, que tal uma redução na testo semanal pra 300mg e manter o decanoato em 200mg?
Você acha que a aromatização seria mais branda dessa forma?

Postado (editado)
19 minutes ago, MChernobyl said:

Entendo,

Seu saldo final de Kcal e qual? Quantas calorias no Deficit?

Não é que estou querendo ser chato, e sim, ter um planejamento correto, estudado, Antes do ciclo.

Então, segundo meus cálculos meu saldo calórico normal é algo entorno de 3000kcal.
Essa dieta que eu estruturei está batendo mais ou menos 2600/2700 kcal, com a redução que eu andei fazendo creio que agora esteja beirando algo entorno de 2500/2400kcal.
Fica tranquilo cara, o que mais tem por ai é gente fazendo bosta (acabei de ler um relato de um jovem que mandei 2 cartelas de hemogenin e 30ml de stano num ciclo), concordo plenamente com você, tudo tem que ser planejado para que os erros sejam mínimos/ inexistentes.

EDIT: esqueci de informar que eu planejo efetuar o ciclo daqui uns 2/3 meses, quando essa palhaçada de carnaval acabar e o gym voltar a ficar mais vazio.

13 minutes ago, Buldoguii said:

100g de peito de frango possui uns 20g de proteina, n proteina.

Opa, valeu, tinha arrumado as quantidades mas esqueci de mudar os macros.
Arrumado.

Editado por Gabriel P
Postado

Achei bacana a estrutura, apenas abaixaria também a dose de Testo.

Quanto à dieta sem contar os macros eu faço e me dou super bem. Mantenho uma fonte bacana de proteína em toda refeição e o resto vai no olho. Se for cutting prefiro errar pra baixo, bulking erro pra cima. Aí vou controlando a resposta do corpo na balança e espelho. Facilita demais pelo fato de poder comer em "qualquer" lugar sem ficar preocupado com o aplicativo de contagem. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...