Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala marombada,

treino ha 2 anos,

fiz meu primeiro ciclo ano passado (cipionato + boldenona + oxan).

bicepis: 38,7   antebraço:32,3  peito:107,6  cintura:80,6  Quadris:96,7 Coxa:50,1 Panturrilha:38,6

objetivo: maturidade muscular, performace, ganho seco(pequeno porem constante).

Agora vou fazer um ciclo mais estruturado e quero a ajuda de vocês pra fazer da melhor forma.

obs: eu fiz o ciclo sem ser nos meses exatos, baseado na quantidade das drogas que tenho aqui(todas as drogas são sinergicas)

(se vcs perceberem qnd acaba uma testosterona começo a outra. e qnd acaba o masteron inicio com o primobolan)

Eu estruturei o ciclo assim:

GH:

1 - 4: 2ui TD

5 - 12: 4ui TD

13 - 17: 2ui Seg a Sex

1 - 5: Durateston 250mg Seg e Qui

2 - 9: Masteron 100mg DSDN

6 - 13: Enantato de Testosterona 250mg Seg e Qui

10 - 16: Primobolan 100mg DSDN

14 - 16: Propionato 100mg DSDN

HCG vou usar no ultimo mes de ciclo e TPC, ficaria assim:

13 - 16: HCG 200ui DSDN

17 - 20: HCG 180ui TD

***To com um Estanozolol Sublingual aqui e não sei qual o melhor momento do ciclo pra jogar.

O que acham??

Protetores ao longo do Ciclo:

- Proviron 25mg DSDN

- Clomid DSDN

-algum protetor hepatico(silimarina talvez)

(Clomid e Proviron alternando os dias)

TPC:   HCG + Letrozol + Proviron + Vit.E + GHRP-6

Suplementação: Whey, BCAA, Glutamina, Vit.D3, L-Carnitina, Vit.B12, CoQ10, Lecitina de Soja, Polivitaminicos, Magnesio, Calcio, Omega 3, Maca Peruana e Goji Berry.

FALA AI GALERAAA!! AJUDA AI!! VAMO FICAR GIGANTE PORRAAA!! VALEUUU

PS: topico de acordo com o modelo.

Publicidade

Postado

HCG começa na primeira semana já que começará com DURA o ciclo, 250UI DSDN

Não necessita clomid nem proviron intra ciclo nem após, intra use anastrozol 0.5mg DSDN aumentar caso sinta que precise.

Começaria com o GH 4 semanas antes do ciclo, e manteria a dose de 2UI durante todo ele. Se tiver grana, utilize IGF-1, pois 2UI é relativamente baixa a dose, ainda mais se for um GH chinês "meia boca".

Stano joga no final se quiser.

[]'s

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...