Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1° ciclo boldenona

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1.76
- Peso: 93 kg
- BF: deve estar por volta dos 20%
- Tempo de treino: frequento academia desde os 14 anos mas nunca continuo sempre com intervalos de 3 a 6 meses mas esse ano venho me dedicando muito mais a atividade fisica mas na academia voltei a apenas 3 meses 
- Objetivo: ganho de força e explosão

estou fazendo um clico de clembuterol por enquanto para secar um pouco já que estava muito gordo e isso estava me atrapalhando 

meu treino é 6 vezes por semana sendo 3 dias na academia focado na musculação e os outros 3 treino fisico focado na explosão e agilidade

pretendo começar suplementação com creatina,bcaa,gluta e beta alanina + dieta controlada

para dar aquela ajuda quero fazer um ciclo de boldenona mas como nunca usei nenhum AEs antes tenho algumas duvidas eu pretendo fazer um ciclo de 13 semanas com 300mg/sem, pensei em usar stano junto mas depois de ler o topico do Stein percebi que pode não ser uma boa ideia, essa dose para um iniciante está bom ou devo aumentar para 400mg/sem (2ml)? e ai fazer um ciclo de 15 semanas mas tenho um pouco de medo dos colaterais principalmente gineco e queda de cabelo, e sobre tpc qual seria a mais recomendada e durante o ciclo devo tomar algo para prevenir? e também seria melhor apenas uma aplicação semanal de 2ml ou dividir em duas de 1 ml? obrigado.

obs: não pretendo começar o ciclo agora apenas lá por fevereiro ou março quando estiver com pelo menos  80~85 kg

Publicidade

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...