Raphanbo Postado Dezembro 15, 2015 às 13:02 Postado Dezembro 15, 2015 às 13:02 Algumas propriedades do Levedo que me chamaram atenção foi ele possuir os aminoácidos que o BCAA tem (histidina, arginina, lisina, triptofano, alanina, leucina, isoleucina, cistina, cistaína, glicina, ácido aspártico, ácido glutâmico, fenilalanina, treonina, metionina, tirosina, valina, prolina, serina, etc.) Eu gostaria de saber se o BCAA pode ser substituido pelo Levedo de cerveja, eu sei que talvez o BCAA tenha mais quantidade dos aminoácidos mas pelo preço do levedo ele da bastante coisas boas não acham? Aminoácidos, carboidratos, vitaminas ...
lucasf21 Postado Dezembro 15, 2015 às 13:05 Postado Dezembro 15, 2015 às 13:05 Não adianta nada ter milhões de aminoácidos sendo em pouca quantidade, todos eles vc pode conseguir na carne, feijão arroz etc... se tiver grande quantidade no suplemento sim, se não não compensa.
Supermoderador busarello Postado Dezembro 15, 2015 às 13:10 Supermoderador Postado Dezembro 15, 2015 às 13:10 BCAA, aminoácidos de cadeia ramificada: Leucina Valina Isoleucina Há diversas razões (de proporção) entre estes, a mais comumente indicada é 2:1:1, considerando os aminos na ordem acima. Isto posto, você obtém estes 3 aminoácidos de diversas fontes (carnes, ovos, legumes, etc) variando apenas a quantidade. Portanto, a suplementação com BCAA não é necessária para quem tem dieta balanceada. Por outro lado, há benefícios em aumentar as doses destes 3 aminos, especialmente da Leucina. Para conseguir isso com alimentação (comendo mais carne, por exemplo), é provável que a pessoa extrapole calorias e macros desejados. Nestes casos, a suplementação com BCAA pode ser uma boa. Ainda assim, BCAA é caro e quase sempre os benefícios (para não atletas) não valem o custo. Xubaka e Born4Run reagiu a isso 2
Raphanbo Postado Dezembro 15, 2015 às 15:17 Autor Postado Dezembro 15, 2015 às 15:17 Poderia me indicar algum suplemento ou alguma ideia? Porque minha situação é a seguinte, eu tenho uma facilidade incrível em perder quilos, eu perco muito rápido mesmo, eu treino, me alimento com dieta "bulk" mas mesmo assim eu continuo a mesma coisa, eu treino arte marcial e cada aula fica entre 2h a 3h de treino e ainda faço academia, não no mesmo dia necessariamente, eu devo estar fazendo algo errado, eu não sei, porem eu estava procurando algo que me fizesse perder menos, como dizem que o BCAA de certo modo ajuda o corpo quando o mesmo esta em processo catabólico e faz com que ele não "coma" meus músculos. Então eu soube do desse tal de Levedo de cerveja e queria saber se ele poderia substituir o BCAA porque como você mesmo disse ele é bem caro para "não atletas".
lucasf21 Postado Dezembro 15, 2015 às 15:29 Postado Dezembro 15, 2015 às 15:29 11 minutos atrás, Raphanbo disse: Poderia me indicar algum suplemento ou alguma ideia? Porque minha situação é a seguinte, eu tenho uma facilidade incrível em perder quilos, eu perco muito rápido mesmo, eu treino, me alimento com dieta "bulk" mas mesmo assim eu continuo a mesma coisa, eu treino arte marcial e cada aula fica entre 2h a 3h de treino e ainda faço academia, não no mesmo dia necessariamente, eu devo estar fazendo algo errado, eu não sei, porem eu estava procurando algo que me fizesse perder menos, como dizem que o BCAA de certo modo ajuda o corpo quando o mesmo esta em processo catabólico e faz com que ele não "coma" meus músculos. Então eu soube do desse tal de Levedo de cerveja e queria saber se ele poderia substituir o BCAA porque como você mesmo disse ele é bem caro para "não atletas". aumenta as kcals da sua dieta, e se vc tem tanta facilidade de perder peso não faça arte marcial, apenas vai te fazer gastar mais calorias, suplemento nesse caso eu indicaria hipercalórico caseiro.
Raphanbo Postado Dezembro 15, 2015 às 15:32 Autor Postado Dezembro 15, 2015 às 15:32 Queria um jeito para juntar as duas coisas, deixar de fazer arte marcial está fora de cogitação kkk
Supermoderador busarello Postado Dezembro 15, 2015 às 15:38 Supermoderador Postado Dezembro 15, 2015 às 15:38 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados