Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quero começar meu cutting, mais vou fazer um curso q é a noite e segunda tenho um curso a tarde e quinta tenho aula a tarde e estudo de manha, então ficaria livre pra malhar e fazer aeróbicos só terça, quarta, sexta, sabado e domingo, tem como fazer um bom cutting excluindo esses dias pra malhar e fazer o aeróbico?????? 

Obrigado Pela Ajuda

Publicidade

Postado

vai fzr cutting? como foi seu bulking?

não existe regra pra fazer... tem gente que tem menos tempo...

se vc não fez bulking esquece essa ideia de cutting..

foca em crescer... e pra isso não precisa de bullking sujo...

escolhe as drogas certas... mantendo dieta e treino nem precisa tanto de aerobico...

um bom treino de hipertrofia utiliza mais calorias na recuperação muscular que uma corrida na esteira..

Postado

meu bulking foi bom, não to muito grande to com 38 cm de braço, mais o vendo to ficando um poco roliço tmb, ai queria fazer um cutting para poder voltar a ter um BF baixo, depois volto com tudo pra crescer

Postado
13 horas atrás, Lucas_322 disse:

Quero começar meu cutting, mais vou fazer um curso q é a noite e segunda tenho um curso a tarde e quinta tenho aula a tarde e estudo de manha, então ficaria livre pra malhar e fazer aeróbicos só terça, quarta, sexta, sabado e domingo, tem como fazer um bom cutting excluindo esses dias pra malhar e fazer o aeróbico?????? 

Obrigado Pela Ajuda

Você terá 05 dias para treina na semana, correto? Se for isto não entendi qual sua dúvida, afinal várias pessoas treinam 5x por semana... as vezes treinam apenas 3x por semana dependendo da divisão, sendo assim não importa quais os dias que você poderá treinar e sim quantos dias na semana... basta você criar um treino de acordo.

Lembrando é claro que o que vai determinar se seu cutting será bom ou não será sua dieta. O treino e aeróbico irão apenas ajudar a queimar calorias extras.

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...