Zell 29 Postado Dezembro 22, 2009 às 05:02 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 às 05:02 so eu que não tenho cachorro.. pior que adoro eles.. TENSO. mas como o dono da casa não sou eu né tenho que seguir as regras. ja prometi que quando morar só minhas primeiras compras vão ser uma cama e um cachorro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shang Tzung 0 Postado Dezembro 22, 2009 às 05:37 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 às 05:37 Ninguém viu o do leãO?? assistam ae.. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_dnz 102 Postado Dezembro 22, 2009 às 15:21 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 às 15:21 confesso que nao chorei nesse video, nem sequer encheram os olhos de lagrimas, mas e triste sim... eu tambem tive um pastor alemao, quando morava na chacara, e quando me mudei pro apartamento nao quiseram de jeito nenhum trazer ela junto, entao ela ficou com os donos atuais da chacara...qualquer dia vou la fazer uma visita, ja fazem uns 5 ou 6 anos isso, sera que ela vai lembra de mim? agora, o video do leao eh muito foda...chorei de soluçar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora