funkstatic 32 Postado Dezembro 20, 2009 às 13:40 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 às 13:40 (editado) Aconteceu o seguinte: Um jovem morreu no bairro Boqueirão, em Curitiba, e seu cachorrinho o encontrou logo em seguida. Ele ficou com o rapaz durante o dia inteiro, mostrando desespero, tristeza, amizade e companheirismo. Só deixou o rapaz quando o carro do IML chegou. É realmente um vídeo forte, triste e bonito. Vocês vão chorar. <----- VÍDEO! Fonte: http://haznos.org/2009/12/caopanheiro-e-hora-de-chorar-mocada/ FOOOODA! =( Editado Dezembro 20, 2009 às 13:41 por funkstatic Yanky reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandows 688 Postado Dezembro 20, 2009 às 13:51 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 às 13:51 (editado) nao tenho nem o que falar.. meu bulldog morreu faz uns 2 meses, agora lembrei dele novamente :/ acabo meu dia por hoje, abraco galera e tenham um bom domingo. Editado Dezembro 20, 2009 às 13:57 por fernandows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitaao 42 Postado Dezembro 20, 2009 às 14:00 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 às 14:00 video foda x// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlaw 106 Postado Dezembro 20, 2009 às 14:06 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 às 14:06 (editado) Foda... Pra não chorar , pq eu Sei que ia chorar... Assisti o video sem audio e fui adiantando de pouco em pouco.. e quase chorei.. muito triste mesmo.. Tem uma frase , de uma musica do rapper Emicida que diz : Quanto eu mais conheço as pessoas , mais eu gosto do meu cachorro.. é foda viu.. Eu tive um cachorro dos meus 6 Anos até os 15 +- , depois tive que mudar de Pais... e infelizmente tive que deixar ele com desconhecidos , esse é um peso na minha consciencia que eu vou carregar pro resto da vida. Só de lembrar ja fico zuado.. Cachorro é o bixo mais puro que existe, voce pode ser Rico , pobre , feliz , triste , Alejado , deficiente , o cara mais filho da puta do mundo.. o Cachorro só vai querer o seu Amor... E pode ter certeza que vai estar do seu lado , SEMPRE.. é até engraçada a historia. Em um periodo da minha infancia , meus Pais , não tinham uma boa condição financeira , na verdade era ma merda... Então mal conseguiamos comer , lembro De quando eu era criança , eles me dando um Prato de Macarrão Enorme , e os 2 dividindo 1 pedaço de carne de 50gr e um ovo... nunca vou me esquecer disso.. E como meu cachorro foi criado "solto" tinha os horarios que agente o soltava , e ele ficava umas 2 ou 3 horas andando pela Rua e tal e todo mundo conhecia ele.. Tinha vezes que ele voltava com Aqueles Sacos de Buteco , com Arroz , feijão , Frango , Macarrão, DE TUDO , com a sacola pendurada na boca , abanando o rabo tipo : Tó , trouxe pra NOIS AE! eIAEHIAUHEIUAHEiuh E ele deixava o Saco no chão , e ia deitar.... Só começava a Comer depois que Eu Apontava pra Comida e falava : Come Bethoven , Come! Editado Dezembro 20, 2009 às 14:07 por Outlaw Yanky reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ally 5 Postado Dezembro 20, 2009 às 14:07 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 às 14:07 Sinistro isso ae... Por isso que dizem que o cão é o melhor amigo do homem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan 30 Postado Dezembro 20, 2009 às 14:08 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 às 14:08 não tenho nem o que falar também... acabei de assistir marley e eu, que é um filme bem triste também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoo 20 Postado Dezembro 20, 2009 às 14:16 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 às 14:16 eu ja tinha visto e passado pra galera do chat,realmente mto foda,por isso que eu amo cachorro e tenho 4 NELES vc pode confiar totalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafa! 6 Postado Dezembro 20, 2009 às 14:36 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 às 14:36 prefiro conversar com um cachorro do que com muita gente por ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroviski 15 Postado Dezembro 20, 2009 às 15:06 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 às 15:06 Pra eu chorar tem de ser muito forte mesmo... deu tristeza com esse vídeo, mas precisa de muito pra eu chorar ainda. Não tenho nenhum cão, mas quando morar sozinho pretendo ter um sim. Parece que você pode confiar mais no animal a confiar na MAIORIA das pessoas que se encontram por aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fritz 31 Postado Dezembro 20, 2009 às 15:18 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2009 às 15:18 É, ele não quer saber se vc tem dinheiro, se vc anda num carrão, se vc é branco ou preto, se vc é forte ou um frango, se vc é feio ou bonito, ele gosta de vc como vc é. Seres iluminados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora