Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro ciclo ajudem!

Posts Recomendados

Postado

É meu primeiro ciclo nunca tive contato com anabolizantes!

Estou querendo ciclar oxandrolana + stano, alguns amigos falam que é melhor só à oxandrolana para o 1º ciclo mas n sei por isso quero pedir ajuda na quantidade os horários etc!

Quero ajuda na tpc tbm!

Obrigado se puderem ajudar!

Voltei a treinar há 5 meses

23e4c8afdfe1db3b30e3adedb62587c3.jpge32431e7e578208666b8ec7834298781.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Publicidade

Postado

É bem engraçado quando eu leio ou escuto qualquer coisa do tipo PRA PRIMEIRO CICLO É MELHOR ISSO.

Mano, na boa...

enantato + bold, e opcionalmente uma trembo.

1-12 400mg enantato

1-12 600mg bold

6-12 75mg trembolona ace DSDN ou 400mg/semana se for trembo enantato.

Chega a ser uma piada de mal gosto fazer um ciclo só de oxandrolona pra homem, pelo preço e pelos ganhos.

Dá uma estudada melhor ai, com todo respeito mas é algo que tu vai jogar dentro de ti, pode causar um estrago, custa nada ler algumas horas por semana...

[]'s

Postado
37 minutos atrás, g3n3s disse:

É bem engraçado quando eu leio ou escuto qualquer coisa do tipo PRA PRIMEIRO CICLO É MELHOR ISSO.

Mano, na boa...

1-12 400mg enantato

1-12 600mg bold

Chega a ser uma piada de mal gosto fazer um ciclo só de oxandrolona pra homem, pelo preço e pelos ganhos.

Dá uma estudada melhor ai, com todo respeito mas é algo que tu vai jogar dentro de ti, pode causar um estrago, custa nada ler algumas horas por semana...

[]'s

Man tu ta falando serio ou ta zuando?? ta mandando o cara usa trembo no primeiro ciclo e tendo voltado a treinar a 5 meses??

Postado
54 minutos atrás, g3n3s disse:

Mano, na boa...

1-12 400mg enantato

1-12 600mg bold

[]'s

Não leve a mal, para um iniciante oxan é uma excelente droga sim senhor, e pode sim usar apenas oxan em primeiro contato, não fale bobagens. 

Quanto ao seu protocolo, é sim um bom protocolo, mas nunca para um iniciante.

@topic acho que se for usar a stano (não aconselho para primeiro contato) use uma testo base, do contrário usará seu pipi apenas para mijar e olhe lá. 

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...