Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho 18 anos e sou mulher, tenho 1,67 e peso 75kgs, comecei a tomar o LIPO 6 maximum strength e queria tirar uma dúvida...

Não senti muitos efeitos colaterais apesar da minha mão tremer um pouco após tomar a capsula, mas gostaria de saber se eh normal os batimentos aumentarem mesmo.

Como estou na primeira semana tomo um quando acordo e outro durante a tarde...

Quando treino não sinto nada, nem cansaço muito menos os batimentos acelerados, porém geralmente quando eu deito eu sinto o meu coração batendo um pouco forte, nao tao forte a ponto de sair pela boca, mas um pouco mais acelerado, só queria saber se é normal

Não sinto tontura nem nada, só o coração que tá assim mesmo...

Aliás, hj nao tomei ele e meu coração continua aceleradinho, mesmo quando estou parada

• Supermoderador
Postado

Normal mesmo por conta dos estimulantes.

Se for o lipo 6 "de verdade" (gringo, não os comprados no brazil), ai sim a formula é para estar cheia de estimulantes. O do brasil considere apenas cafeina que não difere muito de tomar algumas xicaras de café

Postado

Com o preço dessa farinha eu compro meio litro de clenbuterol + 1 caixa de yomax, vai me durar 3x mais tempo e me dar 10x mais efeito. Agora entendo o motivo de terem aberto tantas lojas de suplementos em um curto período de tempo, tem muita gente que gosta de rasgar dinheiro e sustentar esse mercado...

Postado
Em 13/12/2015 at 00:02, natalia1345 disse:

Galera, tenho 18 anos e sou mulher, tenho 1,67 e peso 75kgs, comecei a tomar o LIPO 6 maximum strength e queria tirar uma dúvida...

Não senti muitos efeitos colaterais apesar da minha mão tremer um pouco após tomar a capsula, mas gostaria de saber se eh normal os batimentos aumentarem mesmo.

Como estou na primeira semana tomo um quando acordo e outro durante a tarde...

Quando treino não sinto nada, nem cansaço muito menos os batimentos acelerados, porém geralmente quando eu deito eu sinto o meu coração batendo um pouco forte, nao tao forte a ponto de sair pela boca, mas um pouco mais acelerado, só queria saber se é normal

Não sinto tontura nem nada, só o coração que tá assim mesmo...

Aliás, hj nao tomei ele e meu coração continua aceleradinho, mesmo quando estou parada

Bom dia.

Se tivesse pesquisado antes mesmo de começar a efetuar o uso de termogênicos iria saber que esse sintoma (taquicardia) é um dos possíveis efeitos colaterais que ESTIMULANTES podem causar.

Além disso, pessoas que sofrem de ansiedade tendem a elevar ainda mais esse sintoma citado.

Se está preocupada a melhor coisa é parar de usar o produto, do contrário acostume-se e continue usando.

Postado
Em ‎17‎/‎12‎/‎2015 at 11:03, g3n3s disse:

Com o preço dessa farinha eu compro meio litro de clenbuterol + 1 caixa de yomax, vai me durar 3x mais tempo e me dar 10x mais efeito. Agora entendo o motivo de terem aberto tantas lojas de suplementos em um curto período de tempo, tem muita gente que gosta de rasgar dinheiro e sustentar esse mercado...

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...