Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário FMSR - Powerlifting, Calistenia e outras paradas!

Posts Recomendados

Postado (editado)

30/12/15

Barra fixa supinada

2x10 - bw

2x8 - bw

Rosca inclinada halteres

3x8 - 10kg

Paralelas triceps

2x10 - bw

2x8 - bw

Tríceps banco

3x12 - bw

Desenvolvimento sentado halteres

2x10 - 10kg

2x8 - 10kg

Elevação lateral

3x12 - disco 5kg

Me senti muito cansado hoje no treino, mas o objetivo ate ao final da semana é esse mesmo, conseguir acumular um grande volume de treino para que na semana seguinte em principio baixe a frequência de treino, o volume e a intensidade, para que haja supercompensação. 

Descanço de 1 minuto entre todas as series.

Editado por FMSR

Publicidade

Postado

31/12/15

Agachamento

2x12 - 48kg

3x10 - 53kg

Supino

1x12 - 48kg

1x10 - 58kg

3x10 - 72kg

Terra

1x12 - 48kg

1x10 - 58kg

3x10 - 63kg

Ultimo treino do ano, pra quem não esperava mais fazer os exercicios de powerlifting este final de ano me surpreendeu positivamente. Para o ano que vem apenas tenho um desejo: não ter lesões!

Postado
19 horas atrás, FMSR disse:

31/12/15

Agachamento

2x12 - 48kg

3x10 - 53kg

Supino

1x12 - 48kg

1x10 - 58kg

3x10 - 72kg

Terra

1x12 - 48kg

1x10 - 58kg

3x10 - 63kg

Ultimo treino do ano, pra quem não esperava mais fazer os exercicios de powerlifting este final de ano me surpreendeu positivamente. Para o ano que vem apenas tenho um desejo: não ter lesões!

A dor diminuiu muito em mim cara, acho que talvez ja possa ir voltando aos poucos tbm em.

Postado
1 hora atrás, ParaF4L disse:

A dor diminuiu muito em mim cara, acho que talvez ja possa ir voltando aos poucos tbm em.

Se se sente preparado e quase sem dor (meu caso quando voltei), volta bem lento e ve como se sente.

Postado

04/01/16

Agachamento

1x10 - 48kg

1x5 - 58kg

1x5 - 68kg

1x5 - 78kg

1x20 - 58kg

Supino

1x10 - 48kg

1x5 - 68kg

1x5 - 78kg

1x5 - 88kg

1x5 - 100kg

Barra Fixa Pronada

1x8 - bw

1x5 - 10kg

2x5 - 20kg

1x5 - 10kg

Começo dizendo que minha estratégia deu certo (na teoria e na pratica). Ou seja, a estratégia era durante as ferias dar muito volume (series e reps), treinar todos os dias par o corpo ficar bastante desgastado e posteriormente ter 3 dias de descanço absoluto, sem tocar em um peso sequer. Hoje voltei os treinos e minha força tinha aumentado bastante e me segurei muito para não aumentar mais no agachamento, hoje fui ate aos 78kg pra 5 reps enquanto no ultimo treino fiz 10 reps com 53kg.

Fiquei bastante satisfeito, no supino 3 dígitos, 100kg pra 5 reps (ultimo treino fiz 10 reps com 72kg). Mas apesar disto, não vou me deixar levar "pela onda" e no proximo treino as cargas vao diminuir e as reps provavelmente vao aumentar.

Hoje nem quis fazer o Terra porque ia ser bastante difícil me segurar pra não aumentar as cargas e eu TENHO que ir com calma...

Postado

Gostei dessa estrategia só achei 3 dias muito tempo, eu comecei a fazer algo parecido nas ultimas 2-3 semanas, planejo um FB7x com volume alto, quando me sento cansado dou um dia OFF, mas 1 dia apenas acho que era pouco tempo, continuava cansado, por isso agora eu to de olho quando o SNC começa a desgastar faço um treino leve pra dá um descanso ativo pro corpo.

quando montar a dieta posta aê.

Postado

05/01/16

Treino com um amigo, não contei series nem reps e nem lembro direito dos pesos, mas deve ter ficado pelas 4 series por exercício e reps entre 6-12.

Exercicios: Agachamento, Supino, barra fixa pronada, paralelas, rosca bíceps barra w e tríceps testa barra w.

Gostei do treino, muito bom, raramente treino acompanhado, deu pra trocar umas ideias.

Postado
22 horas atrás, MonsterFreak disse:

Gostei dessa estrategia só achei 3 dias muito tempo, eu comecei a fazer algo parecido nas ultimas 2-3 semanas, planejo um FB7x com volume alto, quando me sento cansado dou um dia OFF, mas 1 dia apenas acho que era pouco tempo, continuava cansado, por isso agora eu to de olho quando o SNC começa a desgastar faço um treino leve pra dá um descanso ativo pro corpo.

quando montar a dieta posta aê.

Sobre a estratégia senti necessidade dos 3 dias, pois estava muito sobrecarregado, foram muitos dias pesados e volumosos.

Quanto a dieta, a estratégia é aquela que postei, os alimentos é que vao mudando um pouco durante os dias. 

Postado

06/01/16

Treino com meu pai, os exercícios foram:

Terra - Fiz umas 7 series, fui sempre aumentando o peso e nas 2 ultimas series fiz com 107kg.

Hiperextensao Lombar com peso - 2 ultimas segurei 20kg.

Plank Frontal - 1 serie de 2 min.

Plank lateral - 1 series de 45seg.

Hollow Hold - 3 series de 45seg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...