Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário FMSR - Powerlifting, Calistenia e outras paradas!

Posts Recomendados

Postado

Não é pra dormir com as pernas elevadas, mas sim colocar um travesseiro por baixo das pernas mais ou menos entre o posterior da coxa e a panturrilha.

assim: http://www.universojatoba.com.br/bem-estar/saude/voce-sabe-dormir

tomei umas injeções há 1 ano atras por 2 semanas, a dor passou nessas 2 semanas mas depois que parei de tomar a dor voltou. De resto nunca tomei mais nada, nem comprimidos ate porque não adianta, quando parar de tomar a dor vai estar la, porque o disco esta pinçando no nervo.

Publicidade

Postado

13/12/15

Treino da tarde:

Pull ups

1x15 - bw

1x8 - bw

1x4 (lento) - bw

pouco tempo de descanço entre series

Assisted one arm chin up (2 dedos)

2x4 - bw

Archer Chin up

2x3 - bw

Tuck front lever Pull up

1x10

1x6

Bar hand walk

1x ida e volta

Hollow Hold

1x45seg.

1x30seg.

Hip Thrust

1x90seg.

Frontal Plank

1x90seg.

Senti pouca energia neste treino, talvez pelas poucas refeições ate a hora do treino. Era pra ter feito exercícios de empurrar também, mas me senti fraco, talvez faça daqui a umas horas.

Ate hoje fiz poucas vezes o hollow hold mas o bixo pega nessa porra, abdómen frita.

2 horas atrás, TheKingGamerBr disse:

Acompanhando!

Valeu mano!

Se sentir necessidade manda umas dicas ae sobre esses truques pois estou começando agora a tentar eles.

Postado
18 horas atrás, ParaF4L disse:

Nunca pensei em hip thrust hold.

Quais movimentos você ta treinando pra dominar sem ser o OAC?

Hip thrust é tipo um plank mas pra lombar, glúteo e posterior de coxa, da pra fazer isométrico ou reps.

É mais o one arm chin up mesmo. E agora comecei tb a tentar o front lever.

One arm push up já consigo há uns meses. Quero aumentar o l-sit, quero aumentar o tuck planch, quero mais tarde fazer o back lever. Ah...e o handstand não consigo nem na parede, tenho que perder o medo mas é uma posição desconfortável para mim e como treino sozinho tenho medo que corra mal, as vezes faço na parede mas "ao contrario" e não subo muito. Tenho que melhorar essa porra e nem sei bem como, pra já tenho feito o pike press.

Depois quando tiver a barra fora da casa (daqui 1 semana em principio) quero tentar o muscle up. Acho que é tudo, alguma dica? algum movimento importante que esteja esquecendo? Sobre pistol squat pra já nem estou interessado, pois já vi relatos que fode o joelho, prefiro fazer assisted ou o lateral squat.

Postado

Eu tinha esse medo também, a única maneira de perde-lo é : tentando.

Começa com a cabeça encostada no chão e vai dando os chutes pra posição, aí depois tenta encostando o trapézio na parede e tal.

Postado
35 minutos atrás, ParaF4L disse:

Cara vai fazendo negative handstand

Depois vai fazendo movimento pela metade, não vejo perigo algum pq o movimento e encostadl na parede.

É mental mesmo, tenho de perder esse medo.

32 minutos atrás, TheKingGamerBr disse:

Eu tinha esse medo também, a única maneira de perde-lo é : tentando.

Começa com a cabeça encostada no chão e vai dando os chutes pra posição, aí depois tenta encostando o trapézio na parede e tal.

Valeu, vou tentar dessa forma.

Postado

14/12/15

Treininho rápido de hoje:

Chin up

1x3 - 20kg

1x1 - 40kg

Paralelas

1x3 - 20kg

1x1 - 40kg

Front Lever one leg

2x4seg. - bw

Tuck Planch no chão

2x7seg.

Coisa rápida porque tive com tonturas e indisposição durante grande parte do dia, ate era pra nem treinar mas depois de ver os relatos dos diários da galera me sentio motivado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...