Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário FMSR - Powerlifting, Calistenia e outras paradas!

Posts Recomendados

Postado

faz essas progressões que tem no youtube nos canais gringos, sao boas. 

Esse BH bars é bom, acho que é o unico do BR que eu acompanho. 

Vai saltando do chão, depois joga os pés pra cima na hora de puxar o corpo pra pegar impulso, faz tambem aquele pendulo que ajuda no impulso.

Publicidade

Postado

23/12/15

Bear Squat

4x15 - bw

Static Sprint

3x 10seg.

Squat Duck Walk

2 x 30 passos

Single Leg Romanian Deadlift

2x12 bw

Front Lever Row

1x10

2x6

Bar Walk

2x o percurso da barra (ida e volta)

Commando pull up

1x8 - bw

1x6 - bw

Archer Dip

2x6 - bw

Wide Push up

3x20 bw

Tricep Bench Dip

2x15 bw

Treino com alguns exercícios feitos pela 1ª vez, uns gostei outros não.

Postado

24/12/15

Agachamento

1x6 - 48kg

1x5 - 58kg

3x5 - 61kg

Supino

1x8 - 48kg

1x5 - 68kg

3x5 - 80kg

Terra

1x6 - 48kg

1x5 - 68kg

3x5 - 70kg

Bom treino, aumento de 1kg no agacho e supino e 2kg no terra. Sem dores na lombar.

Aeeee porraaaaa!!!

Galera a barra já ta montada, sábado já vou testar o muscle up!

Postado
19 horas atrás, ParaF4L disse:

Quais são os que gostou e não gostou porque?

Gostei do bear squat, do duck walk e do commando pull up.

Não gostei muito do static sprint, ate é bom pra quem quer condicionamento mas não sei, não senti "pegar". O Single Leg Romanian Deadlift também não gostei muito so com o bw mas com algum pesinho ou ate aumentar reps acho sim um exercício muito eficiente.

Do resto a galera já conhece, ou quer a opinião sobre algum exercício em especifico?

valeu

17 horas atrás, MonsterFreak disse:

Caraca velho, voce me deu uma ideia vou fazer esse RDL one leg tambem, ja que tenho pouco peso. 

De onde tira os exercicios, tem algum site ?

Tem uns ai que nunca tinha visto.

Minha ideia também é essa brother, lembrei da galera quando tava pesquisando os exercícios, quero compartilhar coisas novas com vocês.

As pesquisas foram feitas em sites gringos de praticantes de bw, um bom é o Brendan Meyers mas tem muitos mais.

Valeu

Postado

25/12/15

Treino com meu pai, muitos exercícios não contei series nem reps. Os exercícios foram: Barra fixa (pronada e supinada), paralelas, hiperextensão, elevação lateral, militar com halteres sentado, supino tríceps, rosca direta halteres em pe, plank frontal, plank lateral e hollow hold.

Amanha vou testar pela primeira vez na vida o muscle up!

valeu

Postado

26/12/15

Pela primeira vez tentei o muscle up, fiz umas 30 tentativas mas nenhuma saiu. Talvez falte um pouco de explosão e muuuuuita técnica, não sei quanto tempo vai demorar pra sair mas não me parece que va demorar muito. O resto de treino não contei series nem reps mas fiz umas 8 ou mais series de assisted pistol squat, fiz one arm push up, paralelas, assisted one arm push up e uneven chin up. Gostei muito do treino, apesar de não ter conseguido o muscle up, treinei ao ar livre, a recuperação entre series e exercícios é bem maior, o prazer em treinar desta forma é superior ao treinar em academia ou dentro da casa. As articulações do cotovelo, ombro, pulsos e antebraço sofreram bastante, mas amanha quero voltar a tentar o muscle up.

Valeu

Postado
38 minutos atrás, FMSR disse:

26/12/15

Pela primeira vez tentei o muscle up, fiz umas 30 tentativas mas nenhuma saiu. Talvez falte um pouco de explosão e muuuuuita técnica, não sei quanto tempo vai demorar pra sair mas não me parece que va demorar muito. O resto de treino não contei series nem reps mas fiz umas 8 ou mais series de assisted pistol squat, fiz one arm push up, paralelas, assisted one arm push up e uneven chin up. Gostei muito do treino, apesar de não ter conseguido o muscle up, treinei ao ar livre, a recuperação entre series e exercícios é bem maior, o prazer em treinar desta forma é superior ao treinar em academia ou dentro da casa. As articulações do cotovelo, ombro, pulsos e antebraço sofreram bastante, mas amanha quero voltar a tentar o muscle up.

Valeu

Dica : Coloca os cotovelos pra frente ( teu cotovelo tem que estar apontando pra frente ) e empurra a barra pra baixo ao invés de se puxar até ela ( como se tu quisesse dar uma bilada na barra ).

Vai ficar parecendo um pull over :

Pullover2.jpg

Obs : É Broscience, porque vejo que muita gente que tenta o muscle up joga os cotovelos pro lado e leva o ombro em direção a barra.

Postado
4 minutos atrás, TheKingGamerBr disse:

Dica : Coloca os cotovelos pra frente ( teu cotovelo tem que estar apontando pra frente ) e empurra a barra pra baixo ao invés de se puxar até ela ( como se tu quisesse dar uma bilada na barra ).

Vai ficar parecendo um pull over :

Pullover2.jpg

Obs : É Broscience, porque vejo que muita gente que tenta o muscle up joga os cotovelos pro lado e leva o ombro em direção a barra.

Valeu pela dica king!

Mas não deu pra perceber muito bem a parada dos cotovelos, realmente em todas as tentativas joguei o cotovelo pro lado, tem algum vídeo que demonstre como é feito com cotovelos pra frente? é que dessa forma, o movimento não parece "normal"...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...