Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

idade- 19

altura - 1.74

peso -71 kg

ambos biceps - 36 cm

ambas pernas -54 cm

cintura - 84 cm

peito - 101 cm

tempo de treino - 3 anos com intervalos

estrutura do ciclo .

1-12 400 mg de cipionato de testo

1-12 400 mg de boldenona 

1-12 100 mg de diana ds/dn não esta certo ainda.

6-16 500 ui hcg

4-16 1 mg anastrozol segunda/quinta

13-16 200 mg enantato de testo

objetivo do ciclo , bulk , ganhar o maximo de massa magra possivel  com o minimo possivel de gordura , pra depois fazer um cut fechado de 12 semanas também , dieta girando em torno de 3100 calorias podendo sofrer alterações ao decorrer do ciclo .

estou estudando a possibilidade do dianabol injetavel , e talvez um enantato de trembolona caso esteja acumulando muita gordura durante o processo . 

estou aberto a sugestões e dicas construtivas quanto as drogas e dosagens , e uma sugestão de ciclo de cut q não sou leigo com esse tipo de ciclos.

Publicidade

Postado (editado)

vc tem quantos ciclos nas costas? trembo é fods pra 19 anos mais vamos lá, eu também iria montar um protocolo muito parecido com o seu cipionato + diana + nandrolona, mais depois de conversar com um membro aqui do fórum ele me deu uma melhor opção, creio eu que se encaixa a você também, Enantato + diana + bold creio eu que seja a melhor opção, a diana pode te dar um pouco de retenção mais depois de parar com ela a bold vai te trazer ganhos sólidos, agora se quer usar cipionato use com uma nandrolona ou alguma droga de ganhos brutos.

Editado por lucasf21
Postado

não uso nandrolona por motivo de concursos , ela fica 18 meses no sangue , as demais ficam so 5 meses no maximo , o objetivo do ciclo é retenção mesmo , quero ganhar peso na balança , subir no minimo uns 10 kg nessas 12 semanas , ja fiz alguns ciclos , um de dura e stan , outro de enantato e stan , porem foi muito sem disciplina , não respeitava a meia das drogas por falta de conhecimento , esse ao meu ver sera  o primeiro ciclo bem bolado q irei fazer. pq acha trembolona meio pra minha idade ?

Postado (editado)
3 minutos atrás, michaeldd188 disse:

não uso nandrolona por motivo de concursos , ela fica 18 meses no sangue , as demais ficam so 5 meses no maximo , o objetivo do ciclo é retenção mesmo , quero ganhar peso na balança , subir no minimo uns 10 kg nessas 12 semanas , ja fiz alguns ciclos , um de dura e stan , outro de enantato e stan , porem foi muito sem disciplina , não respeitava a meia das drogas por falta de conhecimento , esse ao meu ver sera  o primeiro ciclo bem bolado q irei fazer. pq acha trembolona meio pra minha idade ?

Se você já fez outros ciclos com 18 anos ainda mais com stano tá ok, é porque tem gente que não curte ela pelos colaterais, atrofia, psico abalado etc... se quer subir o peso na balança então a melhor opção é o cipionato + dianabol, são duas drogas que retem muito e cumpre seu trabalho, bold traz ganhos densos e demora pra bater, já que você só quer subir o peso talvez até um hemogenin ajudaria.

Editado por lucasf21
Postado

entendi . esta sendo de 12 pelo fato da boldenona demorar a bater , mas vou adicionar dianabol tambem , preciso de um volume , estou parecendo um chassi de grilo , 71 kg pra minha altura é muito pouco , minimo pra minha altura é 80 a 85 , pra ficar mais ou menos , vou usar tudo da monster labs , tenho ouvido muitos relatos q esse lab é consideravelmente bom , fiz o pedido , deve chegar daqui mais ou menos 8 a 10 dias . 

Postado (editado)
2 minutos atrás, michaeldd188 disse:

entendi . esta sendo de 12 pelo fato da boldenona demorar a bater , mas vou adicionar dianabol tambem , preciso de um volume , estou parecendo um chassi de grilo , 71 kg pra minha altura é muito pouco , minimo pra minha altura é 80 a 85 , pra ficar mais ou menos , vou usar tudo da monster labs , tenho ouvido muitos relatos q esse lab é consideravelmente bom , fiz o pedido , deve chegar daqui mais ou menos 8 a 10 dias . 

Cara, você precisa de volume com densidade ou precisa só de peso? pois não adianta nada você ganhar 10kg e perder 5 na tpc, seria mais proveitoso você usar um enantato + diana + bold vai te trazer pouca retenção, só a da diana você usaria ela de kick te daria uma força e consequentemente mais ganhos, no mais se vai usar cipionato hcg está ok ia também boa sorte aí, se for usar relata ai tô prestes a usar quase as mesmas drogas que você, abrçs.

Editado por lucasf21
Postado (editado)

não vou fazer tpc , vai ser cruise , 13-16 200 mg de enantato sem , vou fazer os devidos exames nessas 4 semanas e logo apos começo meu cut , se fosse para fazer tpc eu iria sim de enantato de boldenona , pq ai os ganhos se manteriam mais depois da tpc , mas não pretendo fazer tpc no ano de 2016 .

Editado por michaeldd188
Postado

Opiniões,  como sempre apenas opiniões:

1 - bold, pra bater, 600mg pra cima, 400 não dá pra.nada

2 - Diana de KS, não exagere no tempo de uso, mwsmo q seja injet. Use tsd e não dsdn.

3 - anastro desde a primeira semana,  inicie com.0,5mg dsdn e ajuste de acordo com feeling.

4 - sobre a deca e exames em concurso, relaxa que os anti toxicológicos não identificam essas substâncias em concurso. Nem mesmo nos concursos de pm ou pf. 

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...