Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu objetivo e chegar aos 85kg para que eu possa depois secar (definiçao) ja que terei adiquirido uma boa massa muscular aos 85kg . Porem estou tendo dificuldades para aumentar o peso estou travado nos 78 kg , estou em duvida em quanto ao hipercalorico se vale a pena toma-lo para alcançar os 85kg ou utilizo um outro metodo .

Tenho 17 anos , peso 78kg , tenho 170 cm de altura , tomo whey protein + creatina , faço 5 refeiçoes por dia as 9:00 am , 12:00 am , 16:00 pm , 19:00 pm , 23:00 pm . Malho de segunda a sabado . Ja tenho 2 anos e meio de academia 

Publicidade

Postado

Cara se vc estagnou, significa que suas calorias não estao sendo suficientes, se vc tiver dificuldades em comer mais do que atualmente, toma o hiper mas toma cuidado com os rotulos das marcas, eu sugiro vc fazer um caseiro mesmo é ate mais em conta

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

Postado

Está estagnado vai muito além de estar comendo muito ou pouco. Reveja seu treino (sugiro que leia sobre o método 5x5) e descanso. Sobre o hipercalórico, na minha opinião quando se em diz aumentar  peso, vale a pena sim, independente se você consegue comer muito ou pouco, mas, desde que seja um hipercalórico bom que tenha pelo menos Caseina, whey, Waxy Maize e farinha de aveia.

Postado

Tem que meter muita comida para dentro, não tenha receio...coma coma coma e coma vai ver que aos poucos vai chegar ao resultado pretendido. Aumenta o in-take calórico, planeia bem sua dieta e ajusta-a a um treino pesado e eficiente. Abraço

Postado

Não importa seu bio tipo, nunca coloque isso como uma barreira. É simples quer massa muscular sem muita gordura usse apenas no pre treino com uma boa suplemntaçao mas se vc quer ganha peso sem preocupações usa de manhã e no pre treino!

Qualquer dúvida chame no chat!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...