Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, faço treino powerlifting para Deadlift (Levantamento Terra)

Na segunda-feira fiz o treino powerlifting do deadlift e tudo mais, foi bem de boa, descanso de 1 dia e voltei a treinar na quarta-feira o programa complementar e de fortalecimento. 

Fiz peito (4 exercícios) e Tríceps exaustão 4 exercícios, atualmente não trabalho com um número de séries e repetições definidas. 

Após todo o treino eu estava ainda bem disposto então pensei em fazer um Deadlift só para ver o que acontecia, coloquei 120kg e subiu de boa, descansei e fiz de novo 120kg, mais um descanso e coloquei 140kg e subiu e na sequencia tirei os pesos e foi 120kg de novo, tudo depois do treino. (Todos 1 repetição)

Hoje fui treinar ombro e bíceps (pois tinha tirado ele pra trabalhar melhor as costas). 

E de novo entre cada exercício que eu fazia eu ia lá e subia 120kg no levantamento terra, mas quanto mais eu levantava mais fácil ia ficando.

No fim hoje levantei os 120kg umas 8 vezes, e no final do treino fiz uma série de 5 repetições, minha lombar ficou de boa nem senti ela, sendo que ontem treinei pernas.

O único que estou tomando para o treino é (Pré) Dilatex e Whey (Pós).

Minha dúvida é:

Por que minha disposição foi ficando melhor?? Contando que ficar fazendo o deadlift não afetou em nada meu treino e consegui manter as séries e pesos do treino normal.

Treino: 1 ano e 6 meses.

Peso: 105kg

BF: Em torno de 23%

Altura: 1,86m

Editado por Daniel C. Dávila

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...