Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá, fiz este exercício por estar sem meu rack de agachamento. Foi muito efetivo me permitindo a falha. Fiz segunda (07/12/15) e até hoje (12/12/15), 5 dias após, estou sentindo as pernas com 50kg apenas, quase a metade do que faço no squat..

Observação que faço, é que não se pode levantar a barra utilizando a lombar. Posturado e apenas as pernas se movem em todo exercício.

abç

Postado

É quase um Jefferson deaflit mas só por que ti permitiu a falha nao significa que foi efetivo, até agachando somente com o BW tu pode chega a falha

Postado

Esse movimento é o mesmo que se usa em box (crossfit) com ket para pessoas iniciantes, pelo peso estar puxando pra baixo (diferente do squat normal) o agachamento mais profundo é forçado, a flexibilidade é treinada ai também e não é bem algo que já se deve ter como no squat.

Postado (editado)
Em 12/12/2015 at 12:12, debew disse:

É quase um Jefferson deaflit mas só por que ti permitiu a falha nao significa que foi efetivo, até agachando somente com o BW tu pode chega a falha

Ae, sim, até com apenas o peso do corpo (BW) dá para falhar, mas por ter o peso abaixo do corpo, mais próximo do chão, me permite falhar com mais "segurança". Com a barra cheia nas costas, é normal ficarmos receosos, mesmo em uma gaiola feita para isso (além de ter que tirar os pesos da barra para ter que coloca-la na posição inicial).

abç

Em 12/12/2015 at 13:56, IRLAM disse:

sumo com barra.. mesma coisa que fizesse com halter bem mais facil

O bom foi possibilitar mais peso. valeu, abç

Em 12/12/2015 at 12:32, Dmitri disse:

Esse movimento é o mesmo que se usa em box (crossfit) com ket para pessoas iniciantes, pelo peso estar puxando pra baixo (diferente do squat normal) o agachamento mais profundo é forçado, a flexibilidade é treinada ai também e não é bem algo que já se deve ter como no squat.

Sim, realmente. Posso abaixar muito mais por ter que manter a postura.

abç

Em 12/12/2015 at 12:10, lucasf21 disse:

acho que seria uma variação do sumo com barra (não tenho certeza, mais parece bem suas pernas abrem pra fora)...

hehe, abrem sim, tal do leigo é foda, mas vou melhorando aqui. Obrigado!

Editado por Junioreduardo93
Postado

Opa, esse é um parente do ancestral Straddle Deadlift. 

E uma clara evidência de quem tem braço se curto se fode no levantamento terra.

Experimenta fazer com um braço só. Muda bastante a parada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...