Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Allan Alves de Freitas disse:

Ah sim, obrigado. E quanto as fotos, o que acha?

Acho que você pode melhorar muito, e tem muito tempo para isso, quanto a dieta o pessoal já opinou, mas o certo é sempre calcular seu Gasto calórico diário e montar uma dieta nessa base de calorias dividindo os principais macronutrientes: Proteína, Gordura, Carboidrato e os micronutrientes que são encontrado em folhas e verduras.

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Acho que você pode melhorar muito, e tem muito tempo para isso, quanto a dieta o pessoal já opinou, mas o certo é sempre calcular seu Gasto calórico diário e montar uma dieta nessa base de calorias dividindo os principais macronutrientes: Proteína, Gordura, Carboidrato e os micronutrientes que são encontrado em folhas e verduras.

Estou motivado e irei melhorar, vou sempre animado treinar. Entendo, vou dar mais atenção aos cálculos e as verduras. Obrigado.

Postado
19 minutos atrás, miguelnramos disse:

Tá legal, cara.

Obrigado.

13 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Tem que focar na dieta cara, indico o consumo de ovos de galinha. E não precisa ficar 2 horas na academia, 1 hora já basta.

Abraços e bons ganhos...

Sim, vou adicionar ovos a dieta e substituir os pães por cereais. Quanto a duração do treino, ainda não consegui encontrar uma forma em que eu treine todos os músculos em vários dias sem afetar o descanso que é importante. O que achou do meu corpo para 3 meses?

Postado
Agora, Allan Alves de Freitas disse:

Obrigado.

Sim, vou adicionar ovos a dieta e substituir os pães por cereais. Quanto a duração do treino, ainda não consegui encontrar uma forma em que eu treine todos os músculos em vários dias sem afetar o descanso que é importante. O que achou do meu corpo para 3 meses?

Achei normal, se treinar por 2 anos sem parar e comparar com as fotos de hoje verá que valerá a pena o esforço. Procura no fórum o guia de treino abc2x. 

Postado
1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Achei normal, se treinar por 2 anos sem parar e comparar com as fotos de hoje verá que valerá a pena o esforço. Procura no fórum o guia de treino abc2x. 

Com certeza, até me imagino daqui a 2 anos, vontade é o que não falta hahahaha. Por sorte eu achei um treino *QUE AO MEU VER* parece ser muito interessante, segue:

Estava dando uma olhada nos tópicos até que achei um post que diz o seguinte: "

Faz um ABCD, coloca um volume bacana, 4-5 exercícios por grupo muscular, treino rápido de 45min. Começa com aquecimento > compostos pesados > isoladores.

A - Peito, Panturrilha e Abdômen

B - Costas e Trapézio

OFF

C - Pernas, Panturrilhas e Ombros

D - Bíceps, Tríceps e Abdômen. "

Parece ser muito interessante, o que acham? Serve pra quem tem 3 meses de academia? Isso diminuiria drasticamente as 2 horas que passo na academia e ficaria melhor.

Postado (editado)
4 minutos atrás, Allan Alves de Freitas disse:

Com certeza, até me imagino daqui a 2 anos, vontade é o que não falta hahahaha. Por sorte eu achei um treino *QUE AO MEU VER* parece ser muito interessante, segue:

Estava dando uma olhada nos tópicos até que achei um post que diz o seguinte: "

Faz um ABCD, coloca um volume bacana, 4-5 exercícios por grupo muscular, treino rápido de 45min. Começa com aquecimento > compostos pesados > isoladores.

A - Peito, Panturrilha e Abdômen

B - Costas e Trapézio

OFF

C - Pernas, Panturrilhas e Ombros

D - Bíceps, Tríceps e Abdômen. "

Parece ser muito interessante, o que acham? Serve pra quem tem 3 meses de academia? Isso diminuiria drasticamente as 2 horas que passo na academia e ficaria melhor.

Horrivel, Faça ABC2x ou ABC/Upper/Lower 

Leia isso: www.hipertrofia.org/forum/topic/176536-distribuições-de-treino-do-stein-ab-abc-abcd-abcde/

Editado por KawaNx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...