Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/12/2015 at 13:37, lucasf21 disse:

Regrinhas básicas; Não é com mais exercícios que se constrói mais músculos, sim intensidade se fosse assim eu faira 500 exercícios para cada músculos e ok.

Não é porque você tem uma parte muito mais desenvolvida do que a outra que você pode negligenciar essa parte, mesmo tendo pernas desenvolvidas sempre treinei elas em alta intensidade.

4500 Kcals é muita coisa, a não ser que vc trabalhe o dia todo fazendo atividade (pedreiro) não há necessidade disso, creio eu que seu bf não seja isso, pois 4500 kcals é muita coisa.

Ombro ok, se lesionou não precisa de tanto exercícios, mais lembrando ombro é o único músculo que quanto mais melhor, ele que da o aspecto de que seus superiores são grandes.

Mais uma coisa, não leve na ofensa mais se for pra dar intensidade só nos superiores e não ter aquela "tesão" de treinar inferiores eu nem treinaria... pois os melhores exercícios para pernas são agachamento, Stiff, leg e depois os isolados, você só faz a passada de exercício composto.

Olá, o que tu quis dizer com "ombro é o único músculo que quanto mais melhor"?

Vlw.

Publicidade

Postado
7 horas atrás, DuPlank disse:

Olá, o que tu quis dizer com "ombro é o único músculo que quanto mais melhor"?

Vlw.

Eu quis dizer que Ombro nunca é de mais, ele é o único músculo do braço que da aquele aspecto de grande quanto mais ombro você tem "maior" você fica, vou te dar um exemplo bem tosco, pois é visível o uso de syh mais... Depois procure o atleta Bruno Moraes olha os ombros dele, abrçs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...