Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, eu sou novo no fórum e criei esse tópico pra vocês avaliarem minha divisão de macros, meu treino e tirar algumas duvidas se possível, obrigado desde já.

Tempo de treino: 1 ano com alguns intervalos, 4 meses ininterruptos.

Objetivo: Chegar aos 90kg e entrar no primeiro cutting.

GCD: 3692(usei o ultimo multiplicador pois treino 6x por semana e meu metabolismo é extremamente acelerado)

Bf: 13%

Peso: 87 kg

Altura: 183 cm

Dieta flexível!

Macros:

510g de carboidratos 

280g de proteína 

150g de gordura

Suplementação: Whey pro da max,Creatina da universal,Caseína.

Calorias: 4510 

Sou ectomorfo extremo, tenho muita dificuldade pra ganhar massa e gordura...

Adicionais:Treino

Abc 2x:

Dia A: Costas e Bíceps 

Puxador frente

Levantamento Terra

Puxador horizontal fechado

Rosca direta

Rosca alternada

Rosca Scott

Rosca inversa

Dia B:Peito e tríceps 

Supino reto com halteres 

Crucifixo inclinado

Cross polia alta

Tríceps corda

Tríceps pulley

Paralelas

Dia C:Perna,abs e ombro

Afundo

Extensora

Abdominal supra

Abdominal oblíquo

Manguito 

Elevação lateral

Dúvidas:

1.Desde o começo dessa dieta altamente calórica eu ganhei bastante peso, mas eu realmente devo usar esse multiplicador?Já tentei com os menores e não obtive resultados tão bons...

2.Como ganhar mais volume muscular? Pois eu ganhei bastante massa magra desde o começo da minha jornada porém sinto muita deficiência no volume...

É isso galera aceito criticas em relação a tudo(dieta e treino) e seria interessante se voces pudessem me ajudar nas minhas duvidas. Vlw desde já.

Obs: Treino a um ano mas o gráfico só mostra dos últimos 4 meses!

IMG-20151126-WA0026.jpg

Fotos:

http://imgur.com/a/FHBiO

Editado por Lucasedums

Publicidade

Postado

90KG 15 anos natty ai sim em tá de parabéns... tem como postar fotos? no imgur

seus macros estão extrapoladamente altos, isso ai vai dar umas 4 mil calorias eu acho, poste as calorias.

senti falta do melhor exercício para perna que é o agachamento, seu treino de perna é entrar na gym e ir em bora em 10 min? não tem stiff, agachamento, leg os melhores exercícios não tem... o treino de bíceps tem muito exercício como é um abc eu sugiro colocar 2 pra bíceps 2 para tríceps e 1 para ante-braço... vc faz 1 exercício só para ombro?? seu treino tá muito errado, mais como você não pediu avaliação de treino desculpe me intrometer mais achei necessário avisa-lo de possíveis erros.

Postado (editado)

Botei as calorias totais, agora vou tentar por as fotos. Obrigado pelo comentário.]
Quanto ao treino, eu lesionei o ombro por isso a falta de intensidade e as pernas já estão bastante desenvolvidas e estou com deficiência no bíceps e tríceps.

Pronto botei as fotos.

Editado por Lucasedums
Postado (editado)

Regrinhas básicas; Não é com mais exercícios que se constrói mais músculos, sim intensidade se fosse assim eu faira 500 exercícios para cada músculos e ok.

Não é porque você tem uma parte muito mais desenvolvida do que a outra que você pode negligenciar essa parte, mesmo tendo pernas desenvolvidas sempre treinei elas em alta intensidade.

4500 Kcals é muita coisa, a não ser que vc trabalhe o dia todo fazendo atividade (pedreiro) não há necessidade disso, creio eu que seu bf não seja isso, pois 4500 kcals é muita coisa.

Ombro ok, se lesionou não precisa de tanto exercícios, mais lembrando ombro é o único músculo que quanto mais melhor, ele que da o aspecto de que seus superiores são grandes.

Mais uma coisa, não leve na ofensa mais se for pra dar intensidade só nos superiores e não ter aquela "tesão" de treinar inferiores eu nem treinaria... pois os melhores exercícios para pernas são agachamento, Stiff, leg e depois os isolados, você só faz a passada de exercício composto.

Editado por lucasf21

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...