Postado 12/12/2015 às 04:34 12/12, 2015 Fala galera, eu sou novo no fórum e criei esse tópico pra vocês avaliarem minha divisão de macros, meu treino e tirar algumas duvidas se possível, obrigado desde já. Idade:15 anos Tempo de treino: 1 ano com alguns intervalos, 4 meses ininterruptos. Objetivo: Chegar aos 90kg e entrar no primeiro cutting. GCD: 3692(usei o ultimo multiplicador pois treino 6x por semana e meu metabolismo é extremamente acelerado) Bf: 13% Peso: 87 kg Altura: 183 cm Dieta flexível! Macros: 510g de carboidratos 280g de proteína 150g de gordura Suplementação: Whey pro da max,Creatina da universal,Caseína. Calorias: 4510 Sou ectomorfo extremo, tenho muita dificuldade pra ganhar massa e gordura... Adicionais:Treino Abc 2x: Dia A: Costas e Bíceps Puxador frente Levantamento Terra Puxador horizontal fechado Rosca direta Rosca alternada Rosca Scott Rosca inversa Dia B:Peito e tríceps Supino reto com halteres Crucifixo inclinado Cross polia alta Tríceps corda Tríceps pulley Paralelas Dia C:Perna,abs e ombro Afundo Extensora Abdominal supra Abdominal oblíquo Manguito Elevação lateral Dúvidas: 1.Desde o começo dessa dieta altamente calórica eu ganhei bastante peso, mas eu realmente devo usar esse multiplicador?Já tentei com os menores e não obtive resultados tão bons... 2.Como ganhar mais volume muscular? Pois eu ganhei bastante massa magra desde o começo da minha jornada porém sinto muita deficiência no volume... É isso galera aceito criticas em relação a tudo(dieta e treino) e seria interessante se voces pudessem me ajudar nas minhas duvidas. Vlw desde já. Obs: Treino a um ano mas o gráfico só mostra dos últimos 4 meses! Fotos: https://imgur.com/a/FHBiO Editado 12/12/2015 às 16:30 12/12, 2015 por Lucasedums
Postado 12/12/2015 às 15:26 12/12, 2015 Autor Depois vou tentar colocar, mas e em relação ao treino e divisão de macros?
Postado 12/12/2015 às 15:32 12/12, 2015 90KG 15 anos natty ai sim em tá de parabéns... tem como postar fotos? no imgur seus macros estão extrapoladamente altos, isso ai vai dar umas 4 mil calorias eu acho, poste as calorias. senti falta do melhor exercício para perna que é o agachamento, seu treino de perna é entrar na gym e ir em bora em 10 min? não tem stiff, agachamento, leg os melhores exercícios não tem... o treino de bíceps tem muito exercício como é um abc eu sugiro colocar 2 pra bíceps 2 para tríceps e 1 para ante-braço... vc faz 1 exercício só para ombro?? seu treino tá muito errado, mais como você não pediu avaliação de treino desculpe me intrometer mais achei necessário avisa-lo de possíveis erros.
Postado 12/12/2015 às 16:24 12/12, 2015 Autor Botei as calorias totais, agora vou tentar por as fotos. Obrigado pelo comentário.] Quanto ao treino, eu lesionei o ombro por isso a falta de intensidade e as pernas já estão bastante desenvolvidas e estou com deficiência no bíceps e tríceps. Pronto botei as fotos. Editado 12/12/2015 às 16:30 12/12, 2015 por Lucasedums
Postado 12/12/2015 às 16:34 12/12, 2015 Foca em compostos low reps e o resto high reps. Vai ver que tu vai crescer. Não vi Agacho aí nesse seu treino de pernas.
Postado 12/12/2015 às 16:37 12/12, 2015 Regrinhas básicas; Não é com mais exercícios que se constrói mais músculos, sim intensidade se fosse assim eu faira 500 exercícios para cada músculos e ok. Não é porque você tem uma parte muito mais desenvolvida do que a outra que você pode negligenciar essa parte, mesmo tendo pernas desenvolvidas sempre treinei elas em alta intensidade. 4500 Kcals é muita coisa, a não ser que vc trabalhe o dia todo fazendo atividade (pedreiro) não há necessidade disso, creio eu que seu bf não seja isso, pois 4500 kcals é muita coisa. Ombro ok, se lesionou não precisa de tanto exercícios, mais lembrando ombro é o único músculo que quanto mais melhor, ele que da o aspecto de que seus superiores são grandes. Mais uma coisa, não leve na ofensa mais se for pra dar intensidade só nos superiores e não ter aquela "tesão" de treinar inferiores eu nem treinaria... pois os melhores exercícios para pernas são agachamento, Stiff, leg e depois os isolados, você só faz a passada de exercício composto. Editado 12/12/2015 às 16:40 12/12, 2015 por lucasf21
Postado 13/12/2015 às 16:44 12/13, 2015 Gostei do treino, porém a parte inferior está muito pobre, ainda mais para você que pretende bater 90kg.
Postado 13/12/2015 às 19:10 12/13, 2015 Supermoderador edite e mantenha apenas a dieta neste topico. Treinos devem ser postados na área correta.
Postado 14/12/2015 às 01:56 12/14, 2015 Em 12/12/2015 at 13:37, lucasf21 disse: Regrinhas básicas; Não é com mais exercícios que se constrói mais músculos, sim intensidade se fosse assim eu faira 500 exercícios para cada músculos e ok. Não é porque você tem uma parte muito mais desenvolvida do que a outra que você pode negligenciar essa parte, mesmo tendo pernas desenvolvidas sempre treinei elas em alta intensidade. 4500 Kcals é muita coisa, a não ser que vc trabalhe o dia todo fazendo atividade (pedreiro) não há necessidade disso, creio eu que seu bf não seja isso, pois 4500 kcals é muita coisa. Ombro ok, se lesionou não precisa de tanto exercícios, mais lembrando ombro é o único músculo que quanto mais melhor, ele que da o aspecto de que seus superiores são grandes. Mais uma coisa, não leve na ofensa mais se for pra dar intensidade só nos superiores e não ter aquela "tesão" de treinar inferiores eu nem treinaria... pois os melhores exercícios para pernas são agachamento, Stiff, leg e depois os isolados, você só faz a passada de exercício composto. Olá, o que tu quis dizer com "ombro é o único músculo que quanto mais melhor"? Vlw.
Postado 14/12/2015 às 09:32 12/14, 2015 7 horas atrás, DuPlank disse: Olá, o que tu quis dizer com "ombro é o único músculo que quanto mais melhor"? Vlw. Eu quis dizer que Ombro nunca é de mais, ele é o único músculo do braço que da aquele aspecto de grande quanto mais ombro você tem "maior" você fica, vou te dar um exemplo bem tosco, pois é visível o uso de syh mais... Depois procure o atleta Bruno Moraes olha os ombros dele, abrçs.
Crie uma conta ou entre para comentar