Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Manda o link aí do video com tradutor!!!

Eu estava brincando em relação ao Dankun; porque pelo visto ele manja de Japonês.

Pelo menos matou minha curiosidade em relação aos fraskinhos.

Então você acha que aqueles alimentos ou refeições liquidas dilatam o estomago!? Mero engano...Isso depende de pessoa pra pessoa.

Mas eu acho que deve ajudar muito. Ele esqueceu de fazer o Vacumm lah.

Deve ter sido eu. O ovo cru têm em média 51% da sua proteína absorvida, em detrimento de aproximadamente 91% do ovo cozido.

E pq será q o pessoal insiste em comer ovo cru?

Ele foi o bodybuilder mais respeitado do Japão, ganhou vários títulos.

Ele estava se preparando para uma próxima competição, o NPC's TOC in CA, porém no dia 4 de Agosto de 2000 ele acabou morrendo devido ao abuso dos ae´s e sua massiva dieta, tendo seu corpo desidratado e ocorrendo um desequilíbrio no balanço de íons, o que provocou uma parada cardíaca. Ele morreu com 110kg e 5% de BF.

Caracas meo 5% de BF. Foda.

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

pra quem ta falando ai que morreu por causa de anabol... se pesquisar melhor vai ver qeu foi uma combinaçao de fatores.. mas o principal nao foi diretamente ligado as AE´s ... mas sim ao abuso de diureticos... como aconteceu com o andreas munzer ( isso somado com o abuso de antiflamatorios como o NUBAÍN ) ....todo mundo ta careca de saber que da mais cagada sao so diureticos e a insulina... muuuuuuito raro alguem morrer por causa de testo... na verdade eu nunca vi nenhumBB morrendo por causa disso.. o que a gente ve sao uns tapados mandando ADE... equiseila oq... winstro V.. e outras porcarias muitas vezes an veia... ai mata msm....

Editado por Vitaao
Postado

pra quem ta falando ai que morreu por causa de anabol... se pesquisar melhor vai ver qeu foi uma combinaçao de fatores.. mas o principal nao foi diretamente ligado as AE´s ... mas sim ao abuso de diureticos... como aconteceu com o andreas munzer ( isso somado com o abuso de antiflamatorios como o NUBAÍN ) ....todo mundo ta careca de saber que da mais cagada sao so diureticos e a insulina... muuuuuuito raro alguem morrer por causa de testo... na verdade eu nunca vi nenhumBB morrendo por causa disso.. o que a gente ve sao uns tapados mandando ADE... equiseila oq... winstro V.. e outras porcarias muitas vezes an veia... ai mata msm....

Concordo mto com o Vitaao...Diureticos e Insulina sao oq dao mais impactos no sangue...e voces falam que e por causa de anabols se fosse isso os grandes fisiculturistas ja tinha sido morto e enterrado! Será que eles morrem por causa dos AE's ou do excessivo de AE's? Vejo a cada um responder por si propio,,,Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...