Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sim, mesmo o ovo cru. Alimentos qunado estao naturais sao melhores digeridos. O ruim do ovo cru é a possibilidade de contrair a doença salmonela

só corrigindo, salmonella é a bactéria que causa a doença, a mesma se chama salmonelose

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Se eu soubesse legendar até legendava o video e tals..

No caso aqueles frascos pequenos q ele põe nas claras de ovo e no shake de frango são substâncias p/ dar sabor no caso de baunilha, morango e amendoas e aquele frasco grande é adoçante.

Editado por Dankun
Postado

Os alimentos no japão são totalmente diferentes daqui.

Tanto frabicação,armazenamento,etc etc etc..

Eu nunca ouvi falar da bacteria salmonela nem de todos essses distúrbios que temos aqui durante os 5 anos que morei lá.

Comia todos os dias ovo cru e muitas outras coisas e nunca tive nada.

Ovo cru todos os japoneses comem.

E falando só sobre o ovo,eu não li todos os posts.

Postado

Quanto ao ovo, já li aqui no forum uma vez... além do problema da salmonela(para nós, brasileiros... pois concordo com o que o rodts disse), o corpo consegue absorver menos proteina do ovo cru, do que dele cozido.

Só não lembro quem me disse.

Quanto a comer coisas cruas e tals.. vai de cultura.

Postado

Quanto ao ovo, já li aqui no forum uma vez... além do problema da salmonela(para nós, brasileiros... pois concordo com o que o rodts disse), o corpo consegue absorver menos proteina do ovo cru, do que dele cozido.

Só não lembro quem me disse.

Quanto a comer coisas cruas e tals.. vai de cultura.

Deve ter sido eu. O ovo cru têm em média 51% da sua proteína absorvida, em detrimento de aproximadamente 91% do ovo cozido.

Postado

Guerreiro....pena que morreu e cada um fala uma coisa.... morreu de bomba....fala serio, né ?

E so pra constar, a digestão de alimentos crus é bem melhor e mais facil que alimentos preparados.

Abraxxx

Toma dosagem alem do que o seu corpo aguenta pra ver o q pode acontecer contigo? Ve a quantidade de gente morrendo por uso de anabols, nego que nao sabe sobre o assunto

Postado

Ele é endomorfo aparentemente. Eu ficaria com a barriga dilatada se fosse preciso para ficar com o shape igual o dele no cuting, é melhor ser ogro com barriga dilatada, que frango com a barriga seca, ou frango com a barriga dilatada, que é o que mais tem.

Postado

Ele foi o bodybuilder mais respeitado do Japão, ganhou vários títulos.

Ele estava se preparando para uma próxima competição, o NPC's TOC in CA, porém no dia 4 de Agosto de 2000 ele acabou morrendo devido ao abuso dos ae´s e sua massiva dieta, tendo seu corpo desidratado e ocorrendo um desequilíbrio no balanço de íons, o que provocou uma parada cardíaca. Ele morreu com 110kg e 5% de BF.

Postado

Ele foi o bodybuilder mais respeitado do Japão, ganhou vários títulos.

Ele estava se preparando para uma próxima competição, o NPC's TOC in CA, porém no dia 4 de Agosto de 2000 ele acabou morrendo devido ao abuso dos ae´s e sua massiva dieta, tendo seu corpo desidratado e ocorrendo um desequilíbrio no balanço de íons, o que provocou uma parada cardíaca. Ele morreu com 110kg e 5% de BF.

110kg e 5% de BF nao é pra qualquer um não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...