Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O shape dele no cuting tava incrível, ele morreu como queria estar pelo menos, faz tempo que postaram esse video, no tempo que nem tinha como colocar video direto no fórum

:rolleyes:RIP

Editado por StreetFighter

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante germusculo
Postado

caramba dava pra ver no rosto dele que estava fraco :(

Postado

Foda , quando eu tava começando eu cheguei a ver esse video , não entendi nada...

Pensei que iria ter que fazer a mesma coisa , ieuAHIEHisuhe..

tenso ,cara ja devia ta imune a Salmonela , malaria , sifilis , gonorreia , tudo.. ieuHAIEUisue

brincadeiras a parte..

R.I.P

Postado

Nesse vídeo "9 weeks transformation", na parte que ele aparece de óculos e definido, foi filmado poucos dias antes de sua morte então né?

Uma pena. Esse cara têm meu total respeito e admiração. Que ele descanse em paz.

Postado

Nesse vídeo "9 weeks transformation", na parte que ele aparece de óculos e definido, foi filmado poucos dias antes de sua morte então né?

foi filmado 4 dias antes da morte dele

Postado

Eu também como ovo cru e não sinto nojinho nem gosto ruim. Porque chamar o cara de escroto? Ele têm meu respeito, aparenta ser determinado.

PS: Terceira vez que postam isso...

EDIT: É sério que ele morreu de doença gastrointestinal?

Gente ovo crú não... tudo bem não ter nada ainda, mas se vc encontrar a Salmonella?

sim, tbm achei zuado aquela rosca concentrada dele, mas acho q como ele tava gravando video ele usava a carga máxima q ele conseguia execultar cada exercicio, isso explica tbm aquele agachamento no smith e aquele leg press dele que foram execultados c/ amplitude MINIMA da minima!

E no video ele fala "sasami" que é filé de frango em japonês.

Queria entender o q ele fala... achei o tradutor. hehehe

Estava curiosa pra saber o que era aqueles frascos... ainda bem q disse B)

O estomago dele e bem dilatado!

Tb neh. Puderas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...