Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O nome dele é Katsumi Kitamura, fez um sucesso bom ate aqui no japão e na asia em geral, mas morreu dia 4 de agosto de 2000, devido a uma suposta falha/ataque cardiaco que dizem ter sido provocado por uma dieta pobre em carbohidratos.Parece que na temporada de cutting dele ele ficava s/ ingerir carbohidrato NENHUM!Antes de morrer ele estava na 9/10 semana de cutting dele.

kitamurakatsumi.jpg

Tem o meu respeito naum só pela dedicação, mas ele era mto gente boa, super simpático e sempre dando dicas, ele gravou alguns dvd e tals.

E aquele shake apesar de ser de frango tinha sabor bom provavelmente, já q ele colocava adoçante e sabor artificial de morango, amendoas ou baunilha.

Video tributo:

Ele treinando pernas:

A temporada de cutting que o levou a morte:

Boa contribuição sobre ele.Vi no site de noticias outro coisa sobre a morte dele!!!

Abraço!

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Falaram ja que foi por causa de doses altas de anabols.

ja tinha visto o video, ovo cru é facil mandar, agora aquele peixe la, pqp ausdhuas eu vi q foi e voltou o peixe nele auhsdhuasudhas

Postado

hardcore mesmo.

ingerindo essa quantidade de clara crua todos os dias creio eu que seja bem grande o risco de contrair salmonella...

que ele descanse em paz

abraços.

Postado

esse video tributo dele,

que merda de concentrado é aquele que ele faz? IUAHEIUAEIUUIHE

lá pro 1:40

ta certo que o cara é gigante e eu nao posso falar nada dele. mas convenhamos, estranho

Postado (editado)

acho que aquilo congelado não era frango era peixe heim hehehe o cara é um guerreiro, tomou um litro de claras de ovo...bá...esse cara era foda tinha cara de se cabeça!

só por causa disso fiz ali dois omeletes de 4 claras! motivação hehe

Editado por Triton
Postado

sim, tbm achei zuado aquela rosca concentrada dele, mas acho q como ele tava gravando video ele usava a carga máxima q ele conseguia execultar cada exercicio, isso explica tbm aquele agachamento no smith e aquele leg press dele que foram execultados c/ amplitude MINIMA da minima!

E no video ele fala "sasami" que é filé de frango em japonês.

Postado

Guerreiro....pena que morreu e cada um fala uma coisa.... morreu de bomba....fala serio, né ?

E so pra constar, a digestão de alimentos crus é bem melhor e mais facil que alimentos preparados.

Abraxxx

Postado

Guerreiro....pena que morreu e cada um fala uma coisa.... morreu de bomba....fala serio, né ?

E so pra constar, a digestão de alimentos crus é bem melhor e mais facil que alimentos preparados.

Abraxxx

Ovo não né cara?! =/

O resto sim... mas ovo não é legal não.

Postado

Sem duvida.. comer ovo cru nessa quantidade que ele toma, eh quase uma loteria soh que bem mais facil de ganhar.

Mais la o ovo deve ser outra coisa, vai saber.. caso contrario ele nao comeria, o cara devia ter uma experiencia tremenda.

Lamentavel...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...