Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nunca vi uma refeição Hardcore como essa!!!

Vejam:

HARDORE TOTAL.

Tinha visto o nome dele não sei aonde num site de noticias.Esse cara até morreu vitima de doença regenerativa gastrointestinal.

Abraçoooo

Editado por LadimirKruger

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu também como ovo cru e não sinto nojinho nem gosto ruim. Porque chamar o cara de escroto? Ele têm meu respeito, aparenta ser determinado.

PS: Terceira vez que postam isso...

EDIT: É sério que ele morreu de doença gastrointestinal?

Editado por pedroviski
Postado

Tambem ja comi muito ovo cru e nunca morri e nem peguei a tal da salmonela...

Mas mesmo assim é melhor prevenir, agora só como cozido...

Agora peixe (ou frango, nao lembro) cru... é fodz né --' doidão.

Postado

Eu também como ovo cru e não sinto nojinho nem gosto ruim. Porque chamar o cara de escroto? Ele têm meu respeito, aparenta ser determinado.

Eu tbm como ovo crú, a gema que é meio ruim. A clara não tem gosto de nada.

Mas a do Frango congelado foi de matar. Eles adoram uma coisa crú, é impressionante!

Postado

Agora peixe (ou frango, nao lembro) cru... é fodz né --' doidão.

Uma vez eu comi peixe cru (marinho) é estranho mesmo, mas dá pra mandar de boa. Cheguei em casa do colégio e tinha um peixe frito pra mim e um resto numa bacia, cru. Perguntei pq não tinham fritado o resto, e o que ouvi foi que os filets eram muito pequenos para serem fritos, iam desmanchar tudo na frigideira. Então comi meu prato de arroz, feijão, tomate e peixe cru. Não é nada agradável, mas dá pra mandar.

Postado

Sim,ele morreu de doença regenerativa e significa que ele nao morreu por salmonela ou algo parecido,morreu por doença ja que ele tinha a muito tempo que quando ataca reduz o sistema imunologico do corpo e igual a HIV por exemplo.

Eu tbm como ovo crú, a gema que é meio ruim. A clara não tem gosto de nada.

Mas a do Frango congelado foi de matar. Eles adoram uma coisa crú, é impressionante!

Eu tambem como ovo crú e nao e dada agradavel,como a tanto tempo que nem sinto gosto mais da gema.So que o filet de frango foi foda!!! Boto tudo dentro do liquidificador e mando pra dentro!!!

Acho que ele e um cara mto esforçado com shape agradavel.

Postado

Escroto signifca que ele e bom cara! Quem disse que eu sinto nojo tambem? Determinado e mto olha o shape dele cara!

Abraçooo

Cara, a carne, frango, peixe não tem uma digestão tão facil quanto de grãos ou até lacticinios... imagine cru. É pra foder qualquer aparelho digestivo!

e foda msm...Pensa num bolo intestinal que era desse cara!

Postado (editado)

O nome dele é Katsumi Kitamura, fez um sucesso bom ate aqui no japão e na asia em geral, mas morreu dia 4 de agosto de 2000, devido a uma suposta falha/ataque cardiaco que dizem ter sido provocado por uma dieta pobre em carbohidratos.Parece que na temporada de cutting dele ele ficava s/ ingerir carbohidrato NENHUM!Antes de morrer ele estava na 9/10 semana de cutting dele.

kitamurakatsumi.jpg

Tem o meu respeito naum só pela dedicação, mas ele era mto gente boa, super simpático e sempre dando dicas, ele gravou alguns dvd e tals.

E aquele shake apesar de ser de frango tinha sabor bom provavelmente, já q ele colocava adoçante e sabor artificial de morango, amendoas ou baunilha.

Video tributo:

Ele treinando pernas:

A temporada de cutting que o levou a morte:

Editado por Dankun

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...