Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, vou começar um ciclo de stanozolol e estou na duvida entre o da muscle pharma (indiano) ou da RWR. me falaram que o da muscle pharma da menos colaterais, será que é verdade, e em termos de ganhos qual sera o melhor, alguma menina que ja usou o da muscle paharma poderia me dizer?  ja usei uma vez o da RWR mas me deu espinhas, mas em termos de ganhos foi otimo, sera que o da muscle pharma é melhor? quando tomei o RWR tomei 1ml ds/dn  se for tomar o muscle pharma tomaria meio ml ds/dn pq este é 100mg/ml.

Publicidade

Postado

eu ja tentei duas x tomar oxan, mas nao da certo comigo eu fico muitoooo inchada, mas pensa muito mesmo, coisa fora do comum. a oxandrolona me achata me deixa quadrada, nao sei o que acontece. ja com stanozolol eu tomei uma vez o da rwr e foi bem de boa, so um pouquinho de espinhas e uma diferença na voz de leve. e ganhei 5 kilos secos e cheio de curvas. por isso prefiro ir de stano de novo, só estou na duvida entre as duas marcas mesmo. 

Postado
Agora, marciapaila disse:

eu ja tentei duas x tomar oxan, mas nao da certo comigo eu fico muitoooo inchada, mas pensa muito mesmo, coisa fora do comum. a oxandrolona me achata me deixa quadrada, nao sei o que acontece. ja com stanozolol eu tomei uma vez o da rwr e foi bem de boa, so um pouquinho de espinhas e uma diferença na voz de leve. e ganhei 5 kilos secos e cheio de curvas. por isso prefiro ir de stano de novo, só estou na duvida entre as duas marcas mesmo. 

Depende do seu fornecedor, se ele for bom qualquer marca é boa, eu iria de muscle pharma (se for boa a fonte)

Postado

Já vi esse problema de retenção acontecer quando a garota estava tomando anticoncepcional durante o ciclo, era seu caso ?

De qualquer forma se estiver decidida em não tomar mais oxan, tente boldenona, os colaterais são MUITO mais suaves que o stano.

Respondendo sua pergunta, eu iria de Muscle, verifique os detalhes do produto se é igual ao original do site e valide com o APP também.

Bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...