Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, vamos lá, moro em Los Angeles à 5 anos, a princípio vim somente para estudar, então entrei para o time de futebol americano, onde me familiarizei com a musculação, e é claro, com os esteróides, então larguei o futebol, e hoje estudo e prático musculação, cortando a conversa chata vamos direto ao assunto>

Altura: 1,85

Peso: 102kg

Bf: 9%

Medidas:

Bíceps D/E: 46/45

Antebraço D/E: 40/40

Panturrilha D/E: 45/43

Coxas D/E: 71/71

Tempo de treino: 4 anos, sendo que comecei a levar a sério depois de 1 ano de treino

Para meu ciclo vou usar:

Prop. Testo

Trem. Ace

Masteron

Oxandrolona

GH(Kigtropin)

Todos exceto o GH eu faço na minha casa, compro os sais de um fornecedor de confiança na china e preparo no meu mini lab(não recomendo que façam, PODE DAR MERDA! MERDA GRANDE!!!)

A estrutura do meu ciclo ficou o seguinte: 10 Semanas

1-10 Prop. Testo- 200mg Tsd

1-10 Tremb. Ace- 100mg.Tsd

1-10 Masteron-    100mg Tsd

6-11 Oxan-           100mg Tsd

GH(Kigtropin).       4ui/ dia

HCG                      500/semana

Anastrozol.            1mg/dia

8-10 Clemb (Sem quantidade exata, vou aumentando a dosagem conforme o receptor for saturando)

no meu último ciclo de bulking ganhei 15kg e cheguei a 109kg, mas o bf foi à 12%, então o objetivo do ciclo é baixar o bf em 3% sem sacrificar uma mísera grama de músculo,

não faço dieta, se encaixar nos macros eu como, e nunca deixei de ter resultados por isso, só evito açúcar refinado, gorduras saturadas e alimentos com alto teor de sódio

Treino: 

Seg- Peito e Abs Supra

Ter- Costas

Qua- Off

Qui- Perna e Abs Infra

Sex- Ombro e Trapézio

Sáb- Bíceps e Triceps

Dom- Off

1h AEJ todos os dias!

Publicidade

Postado
37 minutos atrás, MBD disse:

Ok jovem, aprovado. Já vou pedir pra postar umas fotos pois pelas medidas/estatura é só o que vão comentar... Abs.

eu vi e nem aprovei pois está bem na cara de que seja fake.

mais gostaria realmente que postasse umas fotos e comprovasse ser um relato real..

Postado
7 minutos atrás, Dirtymind disse:

102 Kg

9% de BF

185 cm

:mellow:

Acompanhando

Não perca seu tempo hah, o ser só postou isso pra fazer bagunça e sumiu.

Se abusar nem treinar treina, estava chateado que trollaram o lolzin dele e veio aqui perder tempo dos outros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...