Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oii Pessoal :D

Comecei a treinar a 4 meses, meu objetivo é hipertrofia. Tenho 18 anos. Comecei com 50 kg agora estou com 48.8kg(porém acreidto esta perdendo gordurinhas localizadas) Tenho 1,60cm de altura. Acredito que com esse tempo ja deveria ter um ganho mais consideravel. Não sou muito de ollhar para meu peso, mas sim as minhas medidas.

MEDIDAS:

BUSTO--> 84cm

CINTURA-->67cm ( há tres semanas atras estava com 70cm)

GLUTEO---> 90cm (quando comecei treinar estava com 87cm)

COXAS---> 53cm (quando comecei treinar estava com 50cm)

Treino de seg a sex, não sei explicar muito bem o meu treino completo, mas vou tentar passar para vcs

SEGUNDA

Agachamento livre com barra 3x15 de cada exercicio (agachamento profundo, a fundo, sumô, agachamento com as pernas juntas,stiff unilateral, levantamento stiff, levantamento terra, extensora)

TERÇA

Exercicio gluteo 3x15 (5 tipos de exercicio gluteo) flexora deitada, lateral no cabo

QUARTA

Agachamento livre com barra 3x15 de cada exercicio (agachamento profundo, a fundo, sumô, agachamento com as pernas juntas,stiff unilateral, levantamento stiff, levantamento terra, extensora)

QUINTA

Treino varios pra braço no aparelho (3x12), so não sei o nome dos exercicios :unsure:

SEXTA

Aerobica, abdominais(3x15)

Estou tomando um whey, tenho me alimentado direitinho. Queria saber de vcs se esse treino esta certo, pois foi o instrutor que passou. Estou pesquisando mais para aprender mais do assunto. (Desculpem por alguma bobagem que falei;))

Publicidade

Postado (editado)

reveja sua alimentação , veja se vc ta consumindo o que vc gasta de calorias corretamente, as vezes vc ta gastando mais do que consome ou igual

Editado por forrestgumpK
Postado (editado)

(Segunda e quinta)

Agachamento

Leg press

Stiff

Elevação pélvica

levantamento terra sumô

Extensora

Panturrilhas

(Terça e sexta)

Pulley 

Supino

Rosca direta

Triceps polia 

Elevação lateral

Abdominais

(Quarta)

Aeróbico (35 min)

Acho que ficaria melhor assim

Editado por Blast Pump
Postado
6 minutos atrás, Blast Pump disse:

(Segunda e quinta)

Agachamento

Leg press

Stiff

Elevação pélvica

levantamento terra sumô

Extensora

Panturrilhas

(Terça e sexta)

Pulley 

Supino

Rosca direta

Triceps polia 

Elevação lateral

Abdominais

(Quarta)

Aeróbico (35 min)

Acho que ficaria melhor assim

Infelizmente na academia que treino n tem leg press, mas vou mudar p ver, e em relação as series, vc acha q esta bom?

Postado

Ja que tem que treinar ate a falha, se eu fizer 3x15 e ainda ter energia p fazer mais, eu devo fazer mais de 15 ou aumentar o  peso? Como eu não treinei na terça, ontem eu treinei pernas, porem não treinei ate a falha, acho que devo aumentar o peso ou o numero de repetições?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...