rednos Postado Dezembro 19, 2009 às 20:35 Postado Dezembro 19, 2009 às 20:35 Qual seu objetivo em postar meu orkut? Não é meu cabelo que me define, quem me conhece sabe. Uma pessoa que tem um cabelo comprido até as costas não quer dizer que é metaleira, uma pessoa que tem cabelo raspado a máquina zero não quer dizer que é SkinHead. Pura ignorância rapaz... Faço parte do mesmo fórum que você participa portanto tenha um pouco de respeito comigo e com quem participa dessa comunidade. Peço aos moderados e administradores que dêem um Ban nesse Garra pq não autorizei ninguém sair postando meu orkut. O que diz a respeito da minha vida pessoal só diz a respeito a min!
pedroviski Postado Dezembro 19, 2009 às 20:40 Postado Dezembro 19, 2009 às 20:40 (editado) Também não entendi qual foi o propósito daquele tópico. Pior é ver nego que APARENTEMENTE é parcero, gente boa, ver o tópico e ficar rindo. Aparência, jeito de se vestir, cor de pele, gosto diferente dos demais,... não mede caráter. Editado Dezembro 19, 2009 às 20:42 por pedroviski
Visitante Postado Dezembro 19, 2009 às 20:42 Postado Dezembro 19, 2009 às 20:42 Também não entendi qual foi o propósito daquele tópico. Pior é ver nego que APARENTEMENTE é parcero, gente boa, ver o tópico e ficar rindo. Aparência e gosto diversificado não mede caráter. [2]
marcelobra Postado Dezembro 19, 2009 às 20:44 Postado Dezembro 19, 2009 às 20:44 ta certo, ta no seu direito mesmo.. eu nao tenho preconceito algum, se voce se sente bem assim, quem sou eu pra julgar mas que ficaria melhor sem aquele cabelo, ficaria
El duende Postado Dezembro 19, 2009 às 20:45 Postado Dezembro 19, 2009 às 20:45 Qual seu objetivo em postar meu orkut? Não é meu cabelo que me define, quem me conhece sabe. Uma pessoa que tem um cabelo comprido até as costas não quer dizer que é metaleira, uma pessoa que tem cabelo raspado a máquina zero não quer dizer que é SkinHead. Pura ignorância rapaz... Faço parte do mesmo fórum que você participa portanto tenha um pouco de respeito comigo e com quem participa dessa comunidade. Peço aos moderados e administradores que dêem um Ban nesse Garra pq não autorizei ninguém sair postando meu orkut. O que diz a respeito da minha vida pessoal só diz a respeito a min! Isso não da pra controlar né cara.. apartir do momento que vc expõe sua vida no orkut, é exposto pra quem quiser ver. Não que eu aprove o que esse cara fez, achei tosco demais, rídiculo. Cada um faz o quer quer da vida, se veste como quer tem o qcorte de cabelo que quiser e ninguém tem nada com isso. Se vc é feliz assim, fodam-se os outros simplesmente. Abraços!
Posts Recomendados