Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Preciso da ajuda de vocês sobre os meus treinos

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. Gostaria que vocês avaliasse o meu treino. Eu treino todos os dias (seg a sex) Meu treino é assim na Segunda ( Agachamento com barra livre, cadeira extensora) Terça ( Canaleira, cadeira flexora, lateral no cabo) Quarta (agachamento livre, cadeira extensora) Quinta (braço) Sexta ( agachamento livre, cadeira extensora). Eu tenho a genetica ruim, sera que eu deveria descansar mais? ou essa tabela de treinos ta boa para mim? Se não tiver vc pode me ajudar?

Postado (editado)

Acredito que deveria comer mais... E separar melhor seu treino. Treinar braço? Tríceps, Bíceps, extensores da mão? Tudo isso? Flexores da mão?

Na minha opinião, o treino não está legal, tem muito o que melhorar. Onde está o treino de dorsal, ombro?

Como definiu se sua genética é ruim ou não?  

Tem dieta?

Editado por LucasSiqueiraLRS
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...