Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa, minha duvida é a seguinte, vi em varios lugares sobre essa questao e todos diziam a mesma coisa, 5g = 1 colher de cha... entao hoje resolvi contar quantas colheres tinham (deu 28 colheres) e ja tomo a umas semanas (umas 3 por ai) entao procurei na internet sobre isso e vi que a dose certa para 5g seria 2 colheres de cha =ssssssss.

entao como tenho 28 colheres deve ter em media 70g. será que é melhor começar tudo, fazer uma breve saturacao ou nao, e terminar em pouco tempo ate o final do ano, ou guardar para o ano que vem que acho que irei comprar outro pote ??

pois crea so funciona com estoques cheios e acho que daria muito pouco tempo usar ela agora.

Publicidade

Postado

Multiplique seu peso por 0.033 e obterá o resultado aproximado do quanto de creatina seu corpo é capaz de absorver por dia.

Meu caso como exemplo: 91 x 0.033 = 3,003

Que conta maluca. 3g de creatina pra mim nao faz nada e olha que peso menos que vc...

Cara, deixa eu te falar. 2 vezes que tomei creatina os ganhos foram bem mais ou menos, sabe por que? Por que eu ficava regrando essa maldita colherzinha, colocava 1 média, 1 bem cheia..

Agora que to tomando de novo, sabe o que to fazendo? To colocando 2 colheres de café BEM (LEIA FORTE A PALAVRA BEM) CHEIAS! Bastante mesmo. Calculo eu que deva ter umas 8~10g. Resultados MARAVILHOSOS!

Creatina só age quando os estoques estão em alta, entao se ficar economizando, acaba q vc termina o pote e nao faz nada... Nao economize. Na dúvida erre pra MAIS. PRINCIPALMENTE CREATINA!

Manda 2 colher ai transbordando mesmo, de pedrero

Postado

cara to mandando bem cheia, mas ainda faltam 29 colheres cheias (de cha), acho que mesmo sendo bem cheias nao da 5g, mas voltando a pergunta, é melhor começar de novo (continuar) ou esperar pro ano que vem e fazer ''certo''?

Postado

meu deus....nao aguento mais isso............. vou fazer um video ensinando a diferença de colher de café, de chá, de sopa, concha e de caldeirão de bruxa...........

depois filmo 1 colher de cafe bem cheia dando 5g certinho na balanca digital.

abraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...