Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade 26

Tempo de treino: 4 anos

Peso 76kg

Altura 174cm

BF% uns 20%

Medidas: Braço: 37,5cm

Quantos ciclos já fez: 0

objetivos com o ciclo: Hipertrofia

Ciclo detalhado: To com um Tren Xtreme aki, e com umas duratest e uma creatina (universal) .... penso em fazer assim

1-2 semanas: 500mg durateston

3-4 : 500mg durateston

5 –6: 250 mg durateston

7-8 – 125mg

O tren xtreme eu uso como indicado, duas cápsulas ao dia, durante o período d um mês ... ainda sobra pra um próximo ciclo ... vou fazer uso da creatina (universal) + whey (100% probiotica) + dextrose (probiotica) no pos treino ... na verdade to com um hyperdrol heheh, mas n sei bem se cabe encaixa-lo no ciclo, dizem q da uma secada legal, to peskisando sobre ainda.

Mas por enquanto montei basicamente esse ciclo ai ... acho q vou usar um hipercalorico (hipermass protein da athletica). Treino d 5 a 6x por semana ....

Pra TPC pnsei no Tribullus msmo, ou o próprio Hyperdrol + creatina pra segurar, pq já li q ele pode ser usado no TPC tbm ... ele eh a base do 6 – Bromedine ... como saum 120 caps da pra usar durante o ciclo e sobra pro TPC =)

Q acham? Ta td certo ou tem algo falho? ... to em duvida na dosagem da Dura e no uso conjunto com o tren (q deriva da Trembolona, como já li por ae) ....

Vlw .... bons treinos!

Publicidade

Postado (editado)

Doses de dura constantes;

1-8 500mg Durateston (250mg por aplicação, com intervalo de 3 dias entre as aplicações).

Vou pesquisar mais a respeito desse Tren Xtreme, fiquei curioso.

Editado por pedroviski
Postado

Doses de dura constantes;

1-8 500mg Durateston (250mg por aplicação, com intervalo de 3 dias entre as aplicações).

Vou pesquisar mais a respeito desse Tren Xtreme, fiquei curioso.

Tren Xtreme é PH, semelhante a trembolona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...